Ola meus amores! Como vocês estão? Espero que bem!Então chegou o dia! O último capítulo 😭😭😭. Quero agradecer a todos vocês pelo carinho por essa fic. Por fazê-la chagar onde chegou, minha segunda fic que foi feita com muita carinho pra vocês. Vou sentir muita falta de escreve-la mais uma hora tudo tem o seu fim e chegou a hora da fic Meu Admirador Mafioso.
Então sem mais delongas!
Boa leitura ☺️ 😘...........................................
Jungkook 09/09/2041 18:00
A mais ou menos a dezoito anos atrás eu conheci um certo ator que mudaria a minha vida completamente. Aquele homem me faria sentir sentimento e emoções desconhecida por mim até aquele momento. Eu fui criado para não sentir amor, compaixão, medo e a partir daquele momento eu estava experimentando todos esses sentimentos e muitos outros. Foi ao lado do Taehyung que descobri o que é o amor, que soube como é maravilhoso amar e se sentir amado. Foi ao seu lado que passei os melhores momentos da minha da minha vida. Foi por Taehyung que senti o meu coração bater frenéticamente pela primeira vez me fazendo me sentir vivo. Foi ao seu lado que formei uma família, foi graças a ele que eu soube o que é amor paterno. Não me arrependo de nada o que fiz ao seu lado e faria tudo de novo se fosse preciso. Juntos colocamos Yakuza no topo das maiores máfia do mundo, todos temem os líderes da tão famosa Yakuza. Não vou dizer que nesses dezoito anos foram mar de rosas, pois não foram, nesse meio tempo tivemos vitórias e derrotas, perdas e ganhos, nosso império se expandiu para o mundo todo nos trazendo mais aliados mais também despertando mais inimigos.
Th_ Amor! O carregamento de armas acabaram de chegar no porto.
Os anos se passaram mais pra Taehyung é como se tivesse parado no tempo. Ele continua lindo e sex me fazendo ficar loco por sua beleza e sua sensualidade. Eu ainda sou louco por esse homem no menos modo que eu era a dezoito anos atrás. Nosso casamento nunca caiu na rotina e acho que pela vida que temos isso seria possível de acontecer. Mesmo com a chegada de Yuna em nossas vidas sempre arrumamos um tempo só para nós dois. Aquele fogo todo da juventude ainda arde em nós.
Afasto minha cadeira da mesa e dou duas batidinha em minha coxas e o meu marido logo entende o que eu quero. Ele lentamente vem ao meu encontro e se senta em meu colo, colocando as pernas de cada lado do meu corpo. Sem pensar duas vezes depósito minhas mãos em sua bunda e a aperto com vontade tirando um gemido de seus lábios.
Th_ Ahhhham kookie!
Começo a beija, morder e dar leves chupões em seu pescoço que tanto amo.
Jk_ Você sabe que eu não te resisto, você é tão gostoso amor.
Th_ Você sempre fala isso.
Jk_ Por que é verdade.
Sinto Tae começar a rebolar em cima da minha recente ereção.
Jk_ Porra Tae! Isso! Rebola bem gostoso pro seu homem.
Ainda com as mãos em sua bunda o ajudando nos movimentos do seu quadril deixando o atrito ainda mais intenso e gostoso. Taehyung de mediato ataca os meus lábios com um beijo afoito quente e necessitado, cheio de paixão, tesão e malícia.
Mais como sempre nossa pegação foi interrompida por três batidas da porta.Sério eu já vasculhei esse escritório todo atrás de câmaras, mais não achei nada, e até hoje eu não sei como eles conseguem descobri a hora que nós dois estamos nos pegando pra vim nos atrapalhar.
Jk_ Sério isso! Como eles descobrem.
Taehyung cai na gargalhada com a minha indignação.
Th_ Mais tarde em casa sem ninguém pra atrapalhar esse corpinho aqui é todo seu pra fazer o que você quiser amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° Temporadas
FanfictionEm processo lento de revisão. Jeon Jungkook, aos 25 anos, é o temido líder da Yakuza, a maior máfia do Oriente. Implacável, ele governa com punho de ferro, sendo conhecido pela frieza e pela ausência de qualquer traço de fraqueza. Contudo, por trás...