trindade de arcanjos

3 1 0
                                    

A cena corta para uma sala fora da instituição. As paredes eram azuis com manchas de marrom em algumas partes.

Victor - cagaram?

Não seu idiota! E pra da um clímax.

Victor - perdão... continua por favor.

Um local com um clima molhado e ruim. As paredes manchadas com morfo e boló.

Victor - o que? Tá podre o lugar?

Pelo amor. Cala a boca!!

Victor - desculpa...

Naquele momento. Gustavo e Jacó estavam amarrados em um pilar de concreto. A viga ia do chão até acima do teto. Pois, os telhados...

Victor - credo! Informações d+

Dane-se. Leva seu diálogo logo.

Victor - finalmente! ACORDA AI VCS 2

Jacó acorda*

Jacó - oq??? Onde eu estou??

Victor - deixa eu adianta logo o que eu precido. Estava querendo arrumar pesso....

Jacó - cala a boca!! Me solta logo!!!

É bom ter alguém que te atrapalhe né?? Bem feito

Victor - segura a onda narrador! Jacó escuta eu quero vc na minha equi....

Gustavo então acorda assustado gritando desesperadamente!!

Victor - Gustavo oq??

Gustavo - HAAAAA!!! DROGA DROGA DROGA DROGA!!!! EU APAGUEI???? A CULPA E SUA SEU MERDA.

Victor e Jacó - ????

Victor - eu sei que eu sou zica.

Gustavo - escuta!! Minhas irmãs estão vindo pra me pega. Eu tenho um rastreador e sempre que eu durme, morrer ou desmaiar, elas descobrem onde eu tô!!

Vito - fudeu.....

Victor - aonde vc tava Vito?

Vito - dentro do armário, lembra? Vc mandou eu entrar pra eu atacar de surpresa se alguma coisa desse errado.

Jacó - Saiu do armário né? Hummmmmm

Victor - hummmmm

Vito - tá de sacanagem né?

Gustavo - VCS ENTENDERAM O QUE EU FALEI????

Victor - idai? A gente bate nelas ué!

Vito - bate em mulher cara???

Victor - vc tinha q conhecer minha amiga Thyciane. Era a mais fraca do meu antigo bando. Mas quase bateu de frente comigo.

Jacó e Vito - e era a mais fraca???

Gustavo - ELAS SÃO ARCANJOS SEUS ANIMAIS. Elas vão matar vcs!!! Saiam daqui e me deixem!

Victor - EI! Não sei nada da sua história. Mas se vc tá fugindo delas e pq vc não tá afim de voltar. Não vou te deixar ir. Vc faz parte da minha equipe agora.

Gustavo se emociona e fala

Gustavo - mas eu nem disse que queria entra na sua equipe!
(Pensamento; ele quer pq me acha forte, aposto. Vai me obrigar a entrar)

Victor - tá! Dps que a gente te ajudar vc pensa melhor.

Gustavo- hummm.... eu vou poder ter escolhas?

Victor- sim ue! Vc não é obrigado a nada.

Gustavo- nunca tive uma oportunidade dessas...

Victor - comigo tem. Se acostuma com isso.

Eternal Flames #02Onde histórias criam vida. Descubra agora