~'|[ Mendrake on ]|'~
Eu recebi uma mensagem do Pedrux falando que ele iria estar em casa sozinho e pediu pra que eu ficasse junto com ele até que seu irmão mais velho iria trabalhar na prefeitura até tarde e eu aceitei sem maldade,arrumei minhas coisas e fui,chegando bati na porta e fui recebido por Pedrux com um abraço e eu retribui.
--"Drake que bom que você veio!"
--"Claro,não ia deixar meu amigo sozinho em casa nessa cidade perigosa."
--"Kkk você sendo protetor como sempre.."Diz depois de rir.
--"Sempre fui"Envolvo meus braços nos ombros dele e entro.
[Clichê slk]
--"F-fica a vontade Drake!"Diz com um leve rubor.Fomos para o quarto(Quem sabe oque rola né😏Tá parei)Ele me apresentou o seu axolot roxo chamado Amestita,depois que agente conversou riu ele foi toma banho,ele avia esquecido a roupa dele mas nem eu e nem ele aviamos percebido,eu estava mexendo no celular até que o Pedrux entra no quarto só se toalha e fiquei corado,quem não fica né?Desviei o olhar por respeito.
--"Vish..."Diz o Pepo
--"Que foi Pepo?"Pergunto mexendo no celular.
--"Nao tem uma camisa boa pra vestir com essa minha calça."
--"Hm.."Olho para ele e tenho uma "ideia"Me aproximo dele, lentamente enquanto ele recuava com "medo" vamos dizer.
--"Drake?"Diz murchando as orelhas de elfo e ficando meio corado.
--"Shiu,fica caladinho.."EU SIMPLESMENTE BEIJEI ELE!EU TAVA SEM CONSCIÊNCIA TA LEGAL????!!!!!?Sinto a mão do Pedrux em meus braços e eu retribuo colocando minha mão em sua cintura colocando ele com cuidado em meu colo e também coloco ele contra a parede, depois de alguns segundos se beijamos afastamos os nossos lábios POR CONTA DA MALDITA FALTA DE AR!Mas para eu ser um "Garanhão" de verdade deitei Pedrux na cama(Calma n vai ter Oque vocês tão pensando)e deito ao seu lado e dou um último beijo nele,abaixo um pouco na cama e abraço ele pela cintura e adormeço com o carinho de Pedrux.
~'|[ Mendrake off - Pedrux on ]|'~
Eu estou simplesmente gostando do meu amigo? Impossível mas ele realmente me pegou de surpresa,eu gosto é assim..ele avia me deitado na cama fiquei meio corado por achar que a gente ia fazer coisa errada mais deu glória que não era isso,ele me deu um último beijo,me abraçou pela cintura e começou a tentar dormir,vi que ele estava com dificuldade então resolvi fazer um carinho na cabeça dele e isso resolveu.
C
O
N
T
I
N
U
A
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Próximo cap é de Chiripe!!
Palavras : 441
Ass : Soph^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
~' Amor em um Grupo '~ { Mendrux e Chiripe } Cancelada.
Fanfiction~' Oioi!!Joia?Espero que sim!Eu vim aqui trazer essa história traumática,feliz, romântica, estressante e que tem MUITO suspense. '~ Meta de Cap : 30 Ships que pode conter : Mendrux Lapuh Pantuguim Chiripe ~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bio atualizada.