Minha oc em um relacionamento
╰┈➤ meu/minha fia/fio, tu tá e lascado na mão dela/e viu..
╰┈➤ Emma pode se trocar de gênero, Caso você gostar de homens, adivinha? Ela vira um.
╰┈➤ Emma te conheceu a muito tempo, tipo, muito tempo mesmo.
╰┈➤ Emma tenta esconder tudo sobre ela mesmo/a de você, como seu passado, suas manias, costumes etc...
╰┈➤ Emma pode ser considerada um demônio, por causa de sua aparência.
╰┈➤Emma tem dentes pontiagudos, isso pode atrapalhar em algumas vezes enquanto vocês estão juntos...
╰┈➤ Emma não dorme quase nunca, quando vocês dormem juntos ela acorda de madrugada e fica te observando.
╰┈➤ Emma tem medo de cachorros por conta de seu pai.
╰┈➤ Emma fica mais na forma feminina, as vezes ela aparece para você na forma masculina.
╰┈➤Emma e muito ciumenta. Uma vez um homem te elogiou e ela o serviu na janta, talvez ela seja canibal...?
╰┈➤ Emma odeia quase tudo, como, folhas de árvore que caiem em seu cabelo, pessoas que chegam perto de você, crianças, idosos, adolescentes etc.
╰┈➤ Emma não tem sangue, isso te assustou quando ela sem querer acabou cortando o dedo e não saiu nada..
╰┈➤ Emma adora ficar ao seu lado, mesmo que você não queira conversar ela irá amar do mesmo jeito.
╰┈➤ Emma tem medo de te beijar de língua por conta de seus dentes ( ela pode arrancar sua língua fora)
╰┈➤ mesmo que vocês tivessem junto/as a muito tempo, ela não iria te contar seu passado.
╰┈➤ Emma tem cara de cu com todo mundo, menos com você e óbvio..
Mano ... tô sem um pingo de criatividade, resolvi fazer um capítulo da minha OC só para não ficar sem postar nada.
Me dão ideia de personagens pelo amor de Deus 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️♡✰imagines jogos/yanderes✰🩸
Fanficimagines jogos ❀ imagines yanderes♥︎ FINALIZADA