● capitulo 1 ●

2K 60 11
                                    

Maya on

Novamente estava eu aqui no meu trabalho na cafeteria mais movimentada da nossa cidade , esse trabalho é cansativo mais não tenho outra auternativa , o salario é bom posso comprar minhas coisas além de pagar minha faculdade .

Minha tia não me ajuda com nada  seu dinheiro é pra pagar apenas bebidas e noitadas com homens , e pagar dividas que ela faz por ai teve até algumas vezes que tive que dar o meu salario pra ela , pra assim evitar uma surra .

Sim minha tia me bate , mais não é aquelas surras leves ela me bate tão forte que acabo ficando com varios hematomas , além de as vezes precisar ir urgentemente para o hospital , sim ela é um monstro mais isso não me surpreende ela nunca gostou de mim mesmo .

Nem da minha mãe .........

- hoje eu vou fechar a cafeteria maya você pode ir pra casa .

- tem certeza nanda .

- sim você parece estar bem cansada pode ir pra casa que eu fecho aqui .

- ok ...

Fiquei feliz com aquilo meu corpo estava todo dolorido e cheio de hematomas , ela me bateu ontem por que eu não fiz o jantar e quebrei um movel do quarto dela .

Fui para o vestuario e troquei de roupa tirei o uniforme e vesti minha roupa normal , peguei minha bolsa e voltei pra parte principal da cafeteria .

- tem certeza que você consegue fechar sozinha .

- eu tenho , pode ir maya.

- ok nanda mais amanhã te ajudo a fechar .

- fechado então .

Me despedi de nanda e sai da cafeteria e fui andando até minha casa , minha casa era bem longe todo dia eu volto pra casa andando , é isso é um tremendo desafio pra mim já que minha tia não me permite tomar nenhum tipo de remedio para parar com a dor .

Eu nunca quiz ir morar com a minha tia , mais como ela era a unica parente viva que eu tinha essa era a unica solução , e a policia não sabia quem era ela de verdade .

Ela nunca gostou de mim nem da minha mãe , até hoje não entendo o motivo mais conhecendo minha tia  deve ser por um motivo bem idiota .

[ ... ]

Eu já avia chegado em casa , abri minha bolsa pra poder pegar a chave mais pude escutar vozes vindo de dentro de casa , minha tia já avia chegado da noitada .

Minha tia sempre sai do trabalho direto pra casa , só chega tarde da noite morta de bebada , o que será que ela está aprontando.

Abri a porta é logo vi minha tia conversando com um homem , ele era alto e bem forte tinha longos cabelos brancos espetados e estava acompanhado e um homem alto e moreno .

- ainda bem que chegou maya.

- b - boa noite tia ......

- então essa e a famosa maya .

- ela mesma , mais então o que achou senhor jiraya .

- ............. sua subrinha não tem o corpo que eu imaginei barbara mais tem uma beleza unica com certeza vai fazer susseço em meu leilão .

- ela é toda sua .

- como ?

- erxelente , pegue a garota e leve ela pro carro , ainda tenho que organizar muitas coisas antes do leilão .

Nem pensei duas vezes me virei para correr mais senti alguém segurar o meu braço , era o homem moreno cuja o nome eu não sei .

- me solta seu brutamontes .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora