Momo P.O.V
Eu estava sentada no meu escritório. Era 07:40 da manhã. Estava doida para saber quem escreveu aquilo. Avisei a Lisa, Rosé, Jeongyeon, Tzuyu, Mina e Somi que queria falar com elas.
Quando as quatro chegaram no escritório, contei tudo. Elas ficaram em choque e Jeongyeon até leu o bilhete.
— Então quer dizer que uma pessoa mandou uma carta te ameaçando? — Jeongyeon pergunta.
— Sim, basicamente — Respondi.
— "Mestre Chanyeol"? — Mina leu confusa.
— Tem alguém que era próximo do Chanyeol? — Pergunta Somi.
— Não que eu saiba —
— Foda-se se não sabe, seus ajudantes já estão procurando o otário que fez isso, e vamos ajudar — Tzuyu falou.
— Isso, vamos! — Concordei levantando.
— Vão aonde, Hirai Momo? — Quando ouvi a voz, senti um arrepio.
Me virei vendo Dahyun. Ela usava uma saia branca e uma blusa preta. Seus cabelos estavam soltos e ela parecia desconfiada.
— A tua namorada recebeu uma mini carta de ameaça e agora quer investigar — Somi falou.
Dahyun olhou seriamente pra mim. Somi filha da mãe... Dahyun me puxou para fora do escritório. Subimos até o quarto.
— Por que não me falou antes? —
— Por que eu sabia que você ficaria assim — Respondi.
— Promete que vai tomar cuidado? — Ela perguntou.
— Prometo —
Por último, dei um selinho nela e saí. Eu e as outras entramos no carro e dirigimos pela estrada. Enquanto passávamos, lembrei de algo.
— O "X" —
— O que? — Tzuyu pergunta confusa.
Logo acelerei o carro com tudo.
[...]
Narrador P.O.V
Chegaram no local do acidente que havia acontecido há semanas atrás. Desceram do carro e seguiram Momo até uma árvore.
A Hirai mostrou a marca do "X" que estava escrito no tronco da árvore. Ela parecia saber o que foi.
— Isso é a marca do Chanyeol — A japonesa mais velha disse.
— Mas naquele tempo ele já tinha morrido — Jeongyeon falou confusa.
— Eu sei, mas e se ele mandou alguém fazer? — A Hirai falou.
— Ele tinha algum amigo? — Mina perguntou.
— Sim, era Kang Gabriel... Acho que era — Momo falou tentando se lembrar.
— Ok, então o Gabriel é o amigo do Chanyeol que provavelmente deve estar atrás de você querendo se vingar? — Mina pergunta.
— Como vamos saber? — Somi pergunta.
— Eu tenho certeza — Momo.
— Só vamos tentar atrair ele então. Vamos fazer uma armadilha para ele cair — Disse Tzuyu.
— Mas precisamos de uma isca. Ele quer se vingar, então faremos assim. Eu vou estar em um local a noite, então assim poderemos saber que ele vai tentar me perseguir. Se ele souber que vou estar sozinha, vai ser mais fácil também — A japonesa mais velha disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have My Eyes On You|DAHMO(G!P)
Fanfiction𝕀 ℍ𝕒𝕧𝕖 𝕄𝕪 𝔼𝕪𝕖𝕤 𝕆𝕟 𝕐𝕠𝕦 Hirai Momo, é uma mulher temida e perigosa para alguns. É a chefe da máfia japonesa, é uma pessoa fria e rude, só sabe ser "gentil" com pessoas próximas. Em uma madrugada, enquanto Momo andava pelas rua...