● capítulo 2 ●

1K 49 4
                                    

Maya on

Já fazia uns quinze minutos que eu estava chorando , ali no quarto tinha uma varanda , eu abri a porta da varanda e fui olhar a vista varios carros aviam chegado então é melhor eu ir me arrumar , não quero levar um tiro em minha cabeça .

Fui até o banheiro e tranquei a porta , ao tirar minha roupa olhei para todo o meu corpo vendo os hematomas e os cortes , eu cortava o meu corpo primeiramente comecei pelos pulsos mais minhas amigas do trabalho podiam ver então comecei a cortar minhas pernas e barriga .

Por isso sempre usei roupas longas para cobrir meus machucados .

Olhando bem para o meu corpo vi que ele era horrivel , não sei o que é pior ser comprada por um homem que não conheço , ou trabalhar em uma boate .

De qualquer forma irei ser usada como objeto sexual .

Entrei no box e dei inicio ao meu banho , não demorei muito assim que sai do banho vesti um roupão e fui até o quarto .

Eu me assustei pois tinha um homem ali no quarto ele estava segurando algo , um pedaço de pano ou enfeite pois aquilo parecia ter pouco pano para uma roupa .

- o mestre jiraya mandou esse vestido para você usar .

- ............. mais ele disse que eu podia escolher qualquer vestido do closet .

- ele mudou de ideia , é disse que caso você não use você vai ganhar um tiro na perna de presente .

- ...................

Ele deixou o vestido em cima da cama e saiu me deixando sozinha , fui até o vestido e ele era muito curto e iria espor muito meu corpo , eu odiei nunca gostei de vestidos assim .

- o que eu fasso agora .

Madara on

Eu já estava aqui na mansão do jiraya junto de meu sobrinho itachi , estacionamos o carro e fomos até a mansão do jiraya ao entrar o mesmo veio nos receber .

- que bom que veio madara , sinseramente achei que não viria .

- eu não ia vir pois tenho muito trabalho pra fazer , só vim por que estou precisando de uma mulher .

- que bom que decidiu vir , as mulheres que irei leiloar hoje são belissimas mais uma delas é a joia da minha colesão .

- bom saber .

- bom , podem ficar a vontade eu vou resolver alguns assuntos .

- entendo .

- com liçensa.

Jiraya saiu deixando eu é itachi a sós o garçon veio nos servir e eu peguei um copo de wisky assim como itachi .

- nunca pensei que iria frequentar um leilão de mulheres .

- se não fosse pelo meu pai eu nem estaria aqui .

- e por que veio .

- meu pai quer que eu tenha um herdeiro , então irei comprar uma mulher para ela gerar a criança .

- nunca pensei que você fosse fazer isso , comprar uma mulher para gerar seu filho .

- filho no qual eu não queria ter .

- você é muito frio madara .

- e você é romantico demais .

Itachi voltou a beber e eu voltei a minha atenção a meu copo de whisky , so espero que esse leilão comece logo .

[ ... ]

Maya on

Vesti aquele vestido e acabei descobrindo que não irei poder usar calcinha , eu estava odiando tudo isso , peguei um salto dorado com fitas e calcei mais eu precisava dar um jeito em meus hematomas , fui até a penteadera e comecei a procurar algo que me ajudasse .

Encontrei base não era da minha cor mais dava pra esconder .

Comecei a passar base nos meus hematomas e cortes para que ninguém visse , eu ja estava quase terminando quando ouvi batidas em minha porta .

Larguei a esponja é fui até a porta , abri a porta e era um homem .

- já está pronta .

- s - sim mais já está na hora .

- sim venha comigo .

Ele me pegou pelo pulso é me puxou pra fora do quarto , fomos andando até chegar perto da escada .

- só dessa quando o jiraya chamar pelo seu nome , coloque um sorriso nesse rosto e não fassa besteira caso o contrario você vai conversar com ela .

Ele me mostrou a arma e aquilo só me fez ficar mais nervosa , que deus me ajude nesse momento .

Madara on

Jiraya reunião os homens é mulheres na sala , para o leilão começar .

- sejam todos bem vindos , agradeço a presença de cada um aqui , mais imagino que cada um de vocês tem muitas coisas pra fazer então vamos começar o leilão .

Jiraya foi até o lado da escada e tomou o ultimo gole do seu copo de whisky , depois entregou ao garçon e logo voltou a falar .

- vamos começar o leilão com a joia da minha coleção , maya yagami .

Ao chamar o nome da garota vi que a mesma estava descendo a escada , e não posso mentir fiquei encantado com sua beleza , seus longos cabelos loiros andulados combinavam perfeitamente com seus olhos azuis e pelo clara , sua cintura era perfeita mais a mesma não tinha seios muito grandes mais sua beleza compensava tudo .

- essa é yumi , tem 18 anos de idade é bastante inteligente além de sua beleza e pureza , claro uma peça como essa não pode ser menos quem 100 mil reais .

Era nitido que a garota estava nervosa , não posso negar que um desejo de té - lá surgiu dentro de mim afinal além de ser linda a garota ainda é virgem.

- dou 150 mil .

Um homem fez seu primeiro lance mais não irei deixa - ló ficar com minha garota nem que eu precise mata - lo para té - la .

- doi 170 mil .

- alguém da mais .

- dou 200 mil .

- 400 mil .

Pelo visto ninguem estava disposto a leiloar pela garota , epenas aquele verme que não tira os olhos dela .

- dou 500 mil

- 700 mil .

Esse homem quer me tirar do serio .

- dou 1 milhão .

Todos ficaram chocados quando eu falei até mesmo o idiota que estava querendo disputar comigo , não ligo o quanto terei de gastar contanto que ela seja minha no final .

- alguém da mais .

Ninguem falou mais nada , e como eu imaginava eu venci ela era minha .

- doule uma doule duas doule três , vendida para madara uchira .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora