──────
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; 𝐉𝐚́ era de manhã, a noite tinha passado rápido, eu abri meus olhos e senti algo quente em meu rosto, Era o Sol, sentei na cama e me assustei com o Tom deitado do meu lado, eu nem lembrava mais que os meninos dormiram ali, Me levantei da cama e senti uma dor nas costas terrível, Me 𝗲𝘀𝗽𝗿𝗲𝗴𝘂𝗶𝗰𝗲𝗶 e sai do quarto, a casa não estava mais com aquela bagunça, só tinhas caixas em cima de caixas, fui pra sala e vi a Suzanne, Gustav e Georg jogados em cima do sofá, dei risada e fui pra cozinha, eu vi o Bill preparando café.
Bom dia, Bibo.. ─ Me aproximei dele e ele se assustou, ele olhou pra mim
Bom dia, Didi.. ─ Ele sorriu e eu comecei ajudar ele a preparar café
A gente conversou por alguns minutos, até que sinto alguém me abraçando por trás, eu claramente me assustei, me virei e o Tom
Bom dia, Tomtom.. ─ Sorri e me senti ele colocar novamente os braços por volta da minha cintura..
Bom dia, O que tem de café da manhã?.. ─ ele olhou pra mim e eu suspirei ─ Comida de pobre..
Todos ali riram, olhei pra porta da cozinha e vi a Suzanne..
Bom dia, gente.. ─ Ela Adentrou na cozinha e se sentou na mesa, ela estava com uma cara exausta, e eu também, Praticamente todos que estavam presentes ali, também estavam, Georg e Gustav acordaram e foram direto pra cozinha, se sentaram junto com a gente, e começamos a conversar e fazer piadas bobas..
Nossa, todo mundo tá com uma expressão de zumbi nessa casa, ih meu povo! Vamo animar.. ─ Disse a Suzanne tentando animar aquela casa, eu olhei pra ela e dei um riso fraco ─ Minhas costas estão latejando... ─ Respondi a mesma
Sabe.. Ontem de noite, o Tom dormiu abraçado com a Diana.. ─ Comentou o Georg e todos encararam a gente, eu fiquei meio envergonhada e abaixei minha cabeça
Pelo menos eu estava dormindo com a minha.. ─ O Trançado hesitou e olhou pra mim ─ Eu estava com frio, é isso..
Frio, sei.. ─ O Gustav disse, eu me levantei da cadeira e fui pro meu quarto, peguei uma roupa limpa dentro da minha mala, eu não sabia que dia eu ia me mudar dali, Quanto mais rápido, melhor.
Troquei de roupa e olhei em volta do meu quarto, eu ia sentir saudades daquele lugar, fechei minha mala e peguei um pente, comecei a pentear meu cabelo quando vejo o Tom entrando no meu quarto
Eu nem tive tempo de falar com você ontem.. ─ Ele olhou pra mim e eu sorri, Ele se aproximou de mim e me abraçou, eu me sentia bem nos braços dele, mesmo nesse momento difícil..
─ 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─
Eu abracei a morena com todas as minhas forças, eu suspirei enquanto eu pensava na Aposta.. Eu sabia do que eu estava fazendo, mais eu ainda me importava com ela, Eu nunca deveria ter feito aquela aposta com o Alex, soltei ela e beijei seus lábios, eu vi um sorriso fraco surgindo no rosto dela..
Eu me afastei dela e a encarei ─ Você tá bem?.. ─ Olhei no fundo dos olhos da morena..
Sobrevivendo por enquanto ─ Ela disse com sinceridade, eu dei um sorriso e levantei o rosto dela ─ Sabe que pode contar comigo, não é?..
Sei sim, obrigada Kaulitz.. ─ A Mesma me abraçou novamente, Eu me sinto tão culpado por estar fazendo isso com ela, Eu estava machucando uma pessoa que não Merecia mais sofrer, soltei ela outra vez e saí do quarto, fui pra sala e me sentei no sofá, eu fiquei encarando a TV, mais eu não estava prestando atenção no que estava passando, A Voz do meu pensamento estava falando mais alto..
Gente, olha o que ta passando! ─ Disse o Bill enquanto todo mundo olhava pra TV ─ O Grammy? Isso já aconteceu faz dias! ─ Olhei pra TV e franzei meu cenho
Eu sei! Mais Observe.. ─ Todo mundo se aglomerou no sofá, eu fiquei prestando atenção na TV.
𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟐𝟑.𝟎𝟗.𝟐𝟎𝟎𝟗, 𝐆𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐆𝐫𝐚𝐦𝐦𝐲 𝐀𝐰𝐚𝐫𝐝𝐬! 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐆𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚̃?..
Nossa! Como as fofocas se espalham rápido.. ─ Dizia a Suzanne, amiga da Diana, eu olhei pra morena e ela olhou pra mim, suspirei e me levantei do sofá, fui pra cozinha e ela me seguiu..
Eu sabia que isso ia acabar assim.. ─ Ela olhou pra mim e eu fiquei sem o que dizer ─ Desculpa! Eu não sabia que isso ia acontecer..
Tom, a culpa não é sua! Mais a gente deve manter os nossos encontros em privacidade.. ─ Ela se aproximou de mim, eu suspirei e passei as mãos na minhas tranças, eu sabia que isso ia dar nisso em alguma hora, Mais era difícil se esconder dos paparazzis, onde eu estava, eles também estavam, Voltei pra sala e olhei pra todos...
Nossa, como podem achar que a Diana é namorada do Tom?.. ─ o Gustav comentou e todo mundo revirou os olhos ─ Eles estavam se beijando, Burro! ─ Georg o respondeu e eu dei risada, me sentei no sofá..
Como não achar que eles são namorados? Eles se tratam como se fosse um casal! ─ Disse o Georg e a Diana ficou sem graça, a morena sentou em meu lado, Eu me aproximei dela e beijei a sua cabeça, coloquei meus braços por volta do seu pescoço, A gente até que parecia um casal de verdade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Rent ─ Tom Kaulitz
Fanfic⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...