Mallu narrando.
Hoje e outro dia de boate.
Denovo ,grego e Lennon arrumando briga com Gustavo.
Gustavo -to na humildade aqui,eu não posso liberar sem autorização, desculpa cara mas e regra.
Malu-para,oque tá acontecendo?
Gustavo -eles querem subir sem autorização.
Malu-olha faz o seguinte Gustav quando eles quiserem subir deixa ,ok?
Gustavo-blz,pode subir,bora repetir dose,chefinha?
Malu-tá muito amostradinho,depois agente vê isso
Eu fiz sinal pros meninos me acompanharem,não levei eles pro camarote levei pra minha salinha .
Vou dar um cordão pra eles,quem e liberado do camarote pode usar sempre.
Malu-aqui pra vcs .
L7-pra que isso?
Malu-quando vcs forem subir no camarote ou dentro da boate coloquem no pescoço ou mostrem quantos for entrar,assim evitam problema,porque eu exigo que os seguranças sejam assim,igual o Gustavo.
L7-e aquele negócio de repetir dose?
malu-Lennon eu não tenho aliança no meu dedo,fico com quem quiser,e vc não e burro sabe muito bem doque ele tava falando, então não se faça de sonso.*-falei em um tom ignorante-*
L7-ta estressada?
Malu-não fode,vai se fuder Lennon eu te boto pra fora daqui quer?
L7- desculpa
Grego-bora logo Lennon,o Malu posso buscar aurora amnha?
Malu-pode sim,me manda mensagem pra ver melhor o horário pq ela e difícil de acordar de manhã.
Grego-valeu,tamo junto.
Eles saíram da sala,eu fui fazer relatório do mês,hoje vai lucrar pra caralho,Alice e as outras scripper fizeram uma dança e postaram no Instagram da boate então tem muita gente inclusive homens.
Hoje vamos tirar uns 500 mil .
Tirando os gastos ficamos com 400 mil.
Logo terminei o relatório e desci pro camarote logo vi uma acompanhante do grego,doeu um pouquinho mais nada que não passe.
Quer dizer tudo que não passa,fica.
Logo sentei na mesa, estava,jasmin, Rafaella,Lennon,grego, puta.
Rafaella-esse Gustavo tem cara de quem fode bem ne?
Malu-gustavo?
Rafaella-ele mesmo
Malu-sim,Gustavo fode bem,se quiser tirar próprias conclusões tem um quarto ali .
Apontei pra um quarto
Rafaella-vc já ficou com ele?
Malu-há muito tempo,uns 4 anos,meu pai quase me matou quando soube,depois aceitou de boa,cheguei a namorar ele por um tempo,uns 9 messes,depois terminamos e ficamos só de rolo mesmo.
Sim,eu menti,não era virgem,já tinha me perdido,não me perdi com o grego,e sim com outro cara em uma balada nem sei quem foi .
L7- eita como e santa ,teu pai pensando que a filha e virgem.
Malu-pelo menos não trabalho no tráfico,e tenho que roubar pé sobreviver
L7-preconceito com os favelados,ficaria com aquele lá o Tiago?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A delegada e seu dono do morro -CONCLUIDA-
Fanfica herdeira do BOPE,e da delegacia,se apaixona pelo dono do morro. o dono do morro ,se apaixona em uma menina sem saber que e herdeira do BOPE e da delegacia. minha segunda história gente