Boa leitura (。>‿‿<。 )
Minho acordou no quarto dos hyunlix, logo sentindo um braço em sua cintura, era hyunjin o abraçando.
Lee logo tenta tirar o braço de Hwang da sua cintura - devagar, para não acordar o mais novo - assim ele sai da cama e vai para o banheiro lavando seu rosto e escovando o dente.
Logo Minho desce as escadas, indo para a cozinha, comer alguma coisa, estava com bastante fome.
Depois de um tempo, I.n acorda agitado, correndo por toda casa, enquanto o pequeno minmin estava sentado no sofá assistindo molang.
Jg- vem brinca com innie, minmin.
Mn- minmin não que.
Jg- por favor minmin.
Mn- não, que assisti molang.
Jg- você é chato - empurra minmin.
Mn- minmin não é chato, você que é - empurra innie.
Jg- eu não sou chato, você que é chato e bobão - pegou no cabelo do minmin começou a puxar.
Mn- solta o cabelo do minmin - puxou o cabelo de innie, segurando com força.Os começaram a chorar, ainda puxando o cabelo um do outro.
Vocês perguntam "onde os outros estavam?" estavam dormindo, ninguém tinha acordado - além dos dois littles - o que era a mesma coisa de dizer que os meninos podiam fazer o que quiserem.
Isso causou a pequena briga entre os littles - innie tinha 6 anos e minmin tinha 4 anos - como innie estava mais velho, achava que mandava em minmin.
Logo Han acorda e ouve os choros e gritos, indo para onde estava vindo os barulhos. Rapidamente corre ao perceber que era os pequenos que estavam brigando.
Hn- jeon larga o Minho - diz puxando o innie para longe, mas o pequeno não larga o cabelo do minmin.
Han gritava para innie soltar o cabelo de Minho, também gritava para Minho soltar o cabelo de innie.
Com os gritos, os meninos acordaram, logo correram até os meninos tirando as mãos dos dois littles dos cabelos um do outro.
Os dois pequenos tinham os cabelos para cima, parecia que tinham tomado choque.
Bc- por que brigaram? - diz com a voz rouca de sono.
Jg- ele me chamo de chato.
Mn- mentira, innie xingo minmin primeiro, só por que minmin não quis brinca com innie.
Bc- é verdade, innie? - olha para o pequeno.Jeon abaixa a cabeça e balança positivamente. Ele estava com medo, sabia que era feio mentir, mas não teve coragem de admitir que estava errado.
Bc- por que mentiu? - grita
Jeon começa a chorar estava com medo, não gostava de gritos.
F- engole o choro.
Innie tentava não chorar, mais era difícil.
Hn- fica quieto - puxa a orelha do pequeno.
Jg- dodoi hannie - tenta tirar a mão do mais velho de sua orelha - solta, solta.
Hn- quieto!! - puxa com mais força.
Jg- dodoi hannie dodoi.Jeon não conseguia parar de chorar, sua orelha doía muito, parecia que iria descolar de sua cabeça.
Chorando muito, Jeon acorda, era um pesadelo, mas uma coisa ele achou estranho, ele não mecheu com água no pesadelo, mas sentia seu short molhado.
I.n logo percebeu que tinha feito xixi na cama, logo seu rosto esquentou, com tanta vergonha, ele havia corado.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Diferentes
FanfictionComo seria uma rotina com dois littles, com as personalidades super diferentes? Leiam para saber!