Oii, galerinha. Tive alguns devaneios e decidi colocar minha escrita em prática dnv, peço perdão desde já caso não esteja muito do agrado de vocês, tô meio enferrujada ksksks. Votem muito, comentem muito também. Espero que gostem muito!!!❤️✨️✨️
E dedico essa história a rainandbook que me fez ficar obcecada por esse casal.
- // -
[Los Angeles, Califórnia]
Pov's Leah:
Certo, hoje começa a D23, são 2 dias de evento e nós do elenco do Percy Jackson vamos para promover a 2° temporada. Era pra gente ir só amanhã, mas vamos aparecer de surpresa hoje lá para lançarmos um teaser, falarmos algumas coisas que fomos permitidos a falar dessa temporada e tirar algumas fotos. Enfim, nesse momento minha estilista Rosa, está me arrumando e eu amo essa parte porque ela me deixa opinar nas roupas que posso usar. Até agora estou em dúvida ainda.
- Okay, gatinha, já estamos ficando sem tempo. Tá na hora de escolher, esse vestidinho tubinho rosa com o salto dourado que você usou da última vez ou esse conjuntinho branco com o top de manga longa e a sainha, junto com a bota de cano longo? - Rosa diz, me pedindo pra escolher. Eu já tinha experimentado os dois no meu corpo, só tinha que escolher.
- Apesar de amar rosa, acho que tá na hora de mudar um pouco, então vamos com o conjuntinho. - digo me decidindo logo, porque já estamos atrasadas.
Vou no banheiro, me troco e estou belíssima. A única coisa que amei muito e tá me incomodando ao mesmo tempo é que a saia é um pouco curta, então coloco um shortinho por baixo. Cabelo já estava pronto, make já estava pronta e já estava vestida.
-//-
Cheguei no evento e fui pra um camarim escondida pela a produção, esperando o Aryan e o Walker... Só de pensar no nome do Walker, fico nervosa, não estamos em bons termos ele e eu. Walker e eu é complicado, não estamos namorando, mas sabemos que nossos sentimentos um pelo o outro não são apenas de amizade. Tivemos uma discussão um pouco séria da última vez que nos vimos, ele me disse que em público deveríamos nos afastar um pouco porque os rumores de nós dois juntos estavam ficando cada vez mais fortes e tinha muitas fãs ciumentas loucas dele, dando hate em mim por conta disso. Então ele propôs que nós afastassemos quando estivéssemos em público e eu não concordei porque não me importo com o hate.
Flashback on:
Pov's Leah:
Walker e eu estávamos em mais uma noite de filmes no meu quarto de hotel, amanhã temos a Comic Con e estávamos tentando relaxar um pouco. Até ele trazer um assunto não muito legal.
- Leah, preciso conversar com você um assunto sério. - ele diz pausando o filme e me olhando sério, porém com seu olhar suave.
- Sou toda a ouvidos, Walker. O que tá acontecendo? - pergunto um pouco preocupada. Até porque o Walker normalmente não me chama de Leah e sim de pequena ou sabidinha.
- Leah, você e eu sabemos como nós sentimentos em relação a um ao outro, apesar de ainda não estarmos juntos, os fãs andam criando rumores sobre a gente e tem algo que tem me incomodado. - Walker diz, sem olhar para os meus olhos, como se sentisse culpado. Fiquei meio chateada porque achei que ele estava incomodado com a NOSSA relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Skirt
RomanceTive ideia dessa one shot, nas últimas aparições do Walker e da Leah na D23 e também ouvindo o mashup de Style x Perfect. Aproveitem.❤️