JEON JUNGKOOK 💀
Chegou o dia do casamento da IU, jimin anda um pouco calado não vou dizer que estou feliz e nem triste, mais ainda estou meio balançado com tudo, IU sempre foi minha amiga de infância na adolescência já me considerava totalmente apaixonado pela a mesma, foi ai que apareceu jimin para atrapalhar meus planos.
Ele estragou a surpresa que iria fazer, eu iria pedir a mesma em namoro, mais jimin acabou entrando na sala e estragou tudo, eu fiquei furioso e falei diversas palavras ao mesmo.
Nunca imaginária que agora estou casado com jimin, é difícil dizer eu te amo eu sei que o mesmo é apaixonado por coisas românticas .
Somos totalmente opostos um do outro, mais enfim desejo felicidades a IU que ela seja feliz.
Jungkook 💀: Jimin está pronto? A cerimônia começa já, não podemos chegar em cima da hora adiante logo.
Jimin 🌺: Eu já estou pronto jungkook, só estava procurando o presente 🎁 podermos ir .
Saíram de casa, o caminho todo até o local onde aconteceria a cerimônia e a festa foi em total silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos.
Chegaram já tinha bastante convidados, os pais de ambos estavam também presentes, jimin abriu um sorriso enorme ao ver seu Appa e sua omma.
Jimin🌺: Appa, omma que saudades de vocês, como estão? desculpa não ligar pra vocês andei bastante ocupado.
SRA°Park: Meu bebê sabermos que você ama dar aula de Balé, e como anda as coisas com seu Marido? Vejo que melhorou bastante sua relação com ele.
Jimin🌺: Sim omma digamos que estamos nos entendendo, ele até me presenteou com um cachorro acredita?
SRA° Park: Hum quem diria hein, vamos nos sentar, seu Appa está conversando com alguns convidados.
Jimin seguiu sua omma ambos colocava as fofocas em dia, logo seu Appa apareceu depositou um beijo na cabeça do mesmo, a cerimônia se iniciou jungkook foi para o lado do seu esposo.
A noiva estava lindíssima ao entrar, observou cada convidado, ao ver seus amigos ali ficou mais feliz.
Todos os convidados se sentaram o padre iniciou a cerimônia, os noivos trocaram votos e depois colocaram as alianças, no final o beijo tão esperado, arrancando diversos aplausos dos convidados.
O local era uma luxúria só, jimin e jungkook ficaram na mesma mesa dos seus Appas, e da quinta divisão.
Yoongi: Bora comer meu povo espero que as comidas sejam gostosas, porque se não eu vou embora.
Taehyung: Se a fatia do bolo de casamento vier um pedacinho, pego meu presente e vou embora.
Hoseok: Cadê as bebidas quero tomar todas.
Namjoon: Você é o primeiro que fica bêbado Hoseok, então sugiro que tome suco ou refrigerante.
Hoseok: Eu não sou um bebê Namjoon, fique você com suco.
Jin: Eu quero experimentar os doces, vi cada um mais lindo que o outro.
Jackson: Eu quero é comer que horas eles vão começar a servir, estou morrendo de fome.
Taemin: Eu amei a decoração tudo está tão lindo, IU está de parabéns.
Felix: Eu estou no mesmo barco que taehyung, se o pedaço do bolo vier aquele pedacinho, eu vou pegar meu presente de volta.
Hyunjin: Hoseok vamos atrás de bebidas minha garganta está seca, aproveito e fico na pista de dança.
Jungkook 💀: Nossa como vocês reclamam viu, parecem que nunca foi ao um casamento.
Jimin🌺: Divirta-se pessoal, casamento só acontece uma vez, não liguem pra chatice do jungkook.
Yoongi: É isso aí minnie bote moral em seu Marido, já basta a gente aguentar ele todos os dias .
Jungkook 💀: Vá se lascar Yoongi, não pedi sua opinião.
Realmente a cerimônia foi linda, desejo felicidades ao casal.
Todos continuavam conversando, o casal logo apareceu para tirar as fotos todos saíram juntos, receberam os presentes.
As comidas logo começaram a ser servidas, todos se surpreendeu com o sabor e os temperos de cada prato.
Sem falar das bebidas tanto com álcool, ou sem álcool.
Antes do casal cortar o bolo IU, chamou as solteiras e os solteiros , a mesma iria jogar o buquê.
Contou até três e jogou, o felizardo foi taehyung o mesmo deu pulinhos de alegria.
Jimin 🌺: Hoseok e Yoongi agora não tem escapatória, boa sorte e me avisem a data do casamento.
Yoongi: Me lasquei, taehyung não vai deixar a gente em paz que ver só.
Logo os pedaços de bolo foi servido, todos comeram e repetiram.
Jungkook e jimin foram dançar, tocava uma música romântica .
Jackson: Aposto 50 dólares, que jungkook está de quatro pelo mochi.
Hyunjin: Aposto 100 dólares, que jimin logo dará a notícia que está esperando um bebê.
Jackson: Fechado vamos ver quem vai ganhar eu ou você.
Taemin: O minnie merece sim receber o amor de jungkook, pois é anos lutando nada mais justo.
Yoongi: Concordo com você nada melhor que um bebê, para unir de vez esse casal.
Hoseok: Um mini kook , tenho certeza que jungkook irá mudar de uma vez por todas .
O casal voltou para a mesa, todos ficaram até horas da noite, se despediram do casal, Hoseok, Hyunjin e Taemin saíram carregados nos braços, tamanha foi a bebedeira.
Jin saiu com diversos doces comendo um por um .
Jimin já dava sinais que iria dormir, jungkook o carregou até o carro, ambos se despediram dos seus pais e prometeram um churrasco, jungkook iria levar Scott para conhecer o resto da família.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
AksiyonJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...