Capítulo 19

4 0 0
                                    

Eu acariciava a raposa em meu colo, ela soltava risadinhas e ficava com a barriga para cima. Olho para o envelope bem ao lado, paro de acariciar a raposa e foco na carta. Pego o envelope e abro ele, retirando as folhas que tinha dentro.

    Viviane

    Filho, não sei como começar esta carta, girei em torno de meu quarto várias vezes pensando no que escrever. Esse tempo que estive longe de você, uma parte de mim nunca esteve completa, Amarantha nos tirou muita coisa, e eu não podia deixá-la te tirar de mim. Nos tempos que ela reinou, seu pai e os outros Grãos senhores foram os que mais sofreram, eu sempre enviava um feérico para te observar e mandar notícias de seu estado, meu maior medo era que você não estivesse seguro e que os humanos que deixamos cuidando de você não tivesse lhe tratando bem.
     Porém, pelo que me disseram, eles cuidavam de você extremamente bem, seu jeito gentil de ser, os cativava, assim como me cativou ao escutar sobre as histórias. Meu filho, sei que não sabe muito de nós, mas quero lhe mostrar o quanto te amo, quero aproveitar cada momento com você, já que perdi vários momentos importantes da sua vida. Queria me desculpar por ter sido ausente, por ter permitido que aquela Fêmea nos separasse, mas sei que seria melhor para você, que seria melhor do que te deixar vulnerável  para que ela fizesse o que quiser com você, eu não poderia permitir.
      Me lembro da primeira vez que te vi, quando te colocaram em meus braços, o quão era parecido com seu pai, e ao mesmo tempo, idêntico a mim. Seus olhos, tão lindos e únicos. Não irei mentir para você, isso causou uma pequena intriga entre mim e seu pai, já que nenhum de nós dois tinha olhos vermelhos, mas ele sabia que eu nunca trairia ele, que eu nunca amaria outro macho, que não fosse ele. Após algumas pesquisas, o Grão senhor que governava antes de seu pai, explicou que você herdou os poderes de Issac Morgan, por isso, acabou herdando uma característica dele, os olhos. Aquilo nos deixou perplexos, nosso filhinho, herdando tal poder, aquilo nos deixou tão orgulhosos de você, mas ao mesmo tempo ficamos com medo, medo que você não conseguisse controlar.
       Entretanto, juramos te ajudar a controlar esse poder, de alguma forma, por que te amamos Thalion, desde que abriu seus olhinhos para nós. Quando estiver pronto, venha para Corte Invernal, venha nos ver, eu ansio por esse dia, o dia que abraçarei meu filhinho novamente. Eu te amo, meu pequeno Floco de neve.

P.S : Sei que ama raposas, por isso enviei esta de presente para você, ela é fêmea. Feliz Aniversário meu filho

    Limpo uma lagrima que escorria de meus olhos, olho para a raposa em minha frente, seu rabo balançava de um lado para o outro.

— Acho que vou te chamar de... Aurora— Escuto alguém bater na porta de meu quarto— Entra

    Cassian entra no quarto fechando a porta atrás de si. Ele se aproxima e senta na cama, bem ao meu lado.

— Lendo a carta?

— Sim sim — Encosto minha cabeça em seu ombro, a asa de Cassian envolve meu corpo— Sabe de onde tirei meus olhos vermelhos?

— De onde?

— De Issac Morgan, acontece que não foi só os poderes que eu herdei

— Isso explica tudo, já que Viviane e Kallias tem olhos azuis

— Azul?! Droga — Resmungo— Poderia ter herdado olhos azuis

— Sinceramente — Cassian puxa meu rosto para perto do seu — Prefiro seus olhos assim, são únicos e... Tão difíceis de desviar o olhar

    Cassian beija meus lábios, ele aperta minha cintura causando um arrepio no meu corpo inteiro, apoio minhas mãos em seu peito, deixando que ele me guiasse. Ele adentra sua língua em minha boca, elas travavam uma batalha, nossos corpos se juntavam mais. Cassian me coloca sentado em seu colo, ele aperta minha bunda me causando um arrepio prazeroso em todo meu corpo, acabo soltando um gemido.

Laços de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora