Cap 4 ~ She likes a boy..

512 29 32
                                    

~'|[ Feuripe on]|'~

Eu marquei com o Pedrux pra gente conversar sobre o que eu estava sentindo sobre o Chip,isso começou a me afetar dês que ele me chamou de meu querido..

--"FINALEMTE CHEGOU NE PEDRUX!"Reclamo pelo atraso.
--"Sim!Finalmente eu cheguei!Tive alguns imprevistos.."Pedrux fala com um leve rubor nas bochechas.
--"Imprevisto?"Pergunto.
--"Sim,um imprevisto,Por?"
--"Esse imprevisto se chama.. Mendrake por a caso?"Falo com uma cara de convencido.
--"E-e-eh..é da sua conta?"Pedrux fala corado.
--"Se for sobre ele sim."
--"Tá deixa isso de lado,o que q cê queria?"Pedrux pergunta ainda com um leve rubor.
--"Ah que..eu tô sentindo uns sentimentos estranhos sobre o Chip.."Respondo.
--"Sentimentos estranho sobre o Chip?Que tipos de sentimentos?"Pedrux pergunta de novo.
--"Ah tipo,quando eu tô perto dele eu me sinto confortável,e sabe aquela hora que o Nait falou do que shipa você e o Drake?"
--"Sei sei.."Pedrux afirma.
--"Então..eu ainda tava pensando em uma coisa até o Chip me chamou de "Meu querido" e eu realmente senti algo a mais sobre ele..."
--"Hm...entendi eu já senti isso e sinto até hoje mas é normal diz meu irmão mais velho."O Pedrux tenta me tranquilizar.
--"Isso era pra me acalmar?"Pergunto na ironia.
--"Era"Responde também na Ironia.
--"Haha engraçadinho.."
--"Por q cê não faz isso o.........."Pedrux sussurra no meu ouvido.
--"Boa Obrigado Drux!"Abraço ele.
--"De nada Feu!"Sai do abraço."Tenho que ir Tchau Tchau!"
--"Tchau!!"

~'|[ Feuripe off - Chip on ]|'~

O Feu tinha me chamado na casa dele,tipo do nada,me levantei da cama,tomei banho e me vesti,comi uma maçã,peguei uma bolsa de cintura e coloquei meu celular, carregador e fone.Chego na casa dele e bato na porta.

--"Oioi Chip!"Feuripe me abraça.
--"Iae Feu!"Retribuo o abraço.
--"Vem entra!"Feuripe me puxa pra dentro da casa e me trás pro quarto.
--"Que que cê queria?Me falou que era urgente."
--"Então é que eu queria te fala algo.."Feuripe fica meio corado ao falar.
--"Fala ae."
--"Eu tô..."corta e depois volta a fala."Eu acho que eu tô gostando de você!!"Fala ficando mais corado.
--"..."Fico calado e começo a me aproximar do Feuripe.
--"C-Chip...?"Feuripe começa a recuar.

~'|[ Chip off - Mendrake on ]|'~

Acordei sem o Pedrux do meu lado,procurei ele pela casa toda,fico preucupado por q o cara ontem tava em casa agora não tá eu odeio quando ele faz isso,eu odeio aquele cara,mas,bem na hora que eu penso isso,ele abre a porta da frente e entra,quando ele menos percebe eu abraço ele e grudo.

--"Idiota,não me avisou que iria sair.."Reclamo ainda o abraçando.
--"Desculpa Drake,eu saí com pressa!"Retribui o abraço.
--"Drux Eu posso..?"Separo do abraço e coloco minha mão no queixo dele.
--"Pode.."Pedrux diz corado.

[⚠️]ALERTA DE MENDRUX!![⚠️]

Eu selo os meus lábios com os de Pedrux pego levemente na cintura dele,parecia mágico..só que eu não sei se era só uma ficada por dor..ou por amor..eu tô confuso.. espero que seja por amor..

~'|[ Mendrake off - Mj!Feuripe on ]|'~
[Sim o MjFeuripe vai participar!]

Eu observo um garoto com orelhas de elfo entra na casa,uso minha invisibilidade e entro na casa e vejo o...MENDRAKE?!QUE QUE ELE TA FAZENDO AQUI?!Pera..ele beijou o garoto..ELE É GAY?!O papai vai amar saber disso..e pelo Oque parece o nome desse garoto o Pedrux..eu quero esse braço mecânico a todo custo..e ele também carrega a ametista roxa..esse garoto vai ser MUITO útil para eu conseguir levar o Mendrake de volta para casa...eu vou contar o meu plano ao meu pai que será...

C
O
N
T
I
N
U
A...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não vou pagar terapia.
Palavras:650
VOTEM!!🥺
Ass : Sophh~

~' Amor em um Grupo '~ { Mendrux e Chiripe } Cancelada.Onde histórias criam vida. Descubra agora