CAPÍTULO 35

144 26 11
                                    

                MARIANA ASSUNÇÃO

O por do sol já estava dando sinais de que logo logo chegaria para dar espaço para a lua fazer o seu espetáculo no céu junto com as estrelas, a vista dessa cobertura é um privilégio, de um lado a arquitetura deslumbrante da cidade, do outro o verde espetacular da natureza. Benefícios de morar num prédio tão alto.

Desde que chegou Dominic não saiu do lado de Melissa, eles conversaram de tudo o que ela fez na escola durante esses dias e lógico que ela fez todas as perguntas possíveis sobre o machucado do pai, e depois de assistir desenho animado ela dormiu nos braços dele após o almoço e agora está aninhada na cama.

A relação que Dominic construiu com a filha é linda.

— Vem comigo. – ele pega minha mão e me guia pela sala até o escritório.

Entramos e ele fecha a porta com chave. Pela tela do monitor das câmeras vimos que a Mel ainda está do mesmo jeitinho que deixamos.

Me encosto na mesa e fico observando ele mexer na estante, como se estivesse procurando algo.

— Se me disser o que está procurando, eu posso ajudar a encontrar. – digo.

— Achei!

— Achou o quê? – ele vem todo sorridente, com as mãos para trás.

— Me desculpe por não poder me ajoelhar como um verdadeiro cavalheiro, é que no momento estou fodido.

— Aaaaaah, Dom!

Fico encantada com a caixinha vermelha de veludo na sua mão.

— Mariana Assunção, quer casar comigo?

— Eu já disse que sim, e repito quantas vezes forem necessária. Eu aceito casar com você, meu amor!

Dominic coloca o anel no meu dedo e me beija. Não é qualquer beijo, é beijo de paixão, de saudades, aquele fogo subindo que consome tudo.

— Amor, calma. Uau! – interrompi o beijo antes que arrancasse a minha roupa.

— Estou remendado mulher, não inválido. Meu pau ainda funciona, veja. – o safado sorri e se afasta para que eu veja o volume na calça.

— Eu sei que ele funciona, e como eu sei. Mas precisamos seguir a recomendação médica por alguns dias.

— Meu pau está doendo de tão duro que está, não me fale de recomendações médicas. Agora eu só quero você. Essa é a recomendação para o momento.

— Não pode fazer grandes esforços ainda.

— Foder com você não é esforço nenhum meu amor.

— Você não tem jeito Dominic!

— Tenho sim.

— O que eu devo fazer com você? Colocar de castigo?

— Tira a calcinha que eu te mostro.

— Você é um safado!

— É, eu sou!

— Vem cá, sentadinho. – O ajudo a sentar no sofá da forma mais confortável e segura possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM AMOR PARA ETERNIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora