Capítulo 17. Garota Inocente

953 78 23
                                    

Damon voltou para Porto Real, ansioso para conhecer sua esposa, mas ainda não esperava vê-la já na Toca do Dragão. No começo eu nem conseguia acreditar no que via: Alicent? Você veio conhecê-lo? Mas ele não confundiria seu cabelo ruivo cacheado com mais ninguém, e seu luxuoso vestido vermelho brilhante tornava a imagem tão atraente que Damon pediu ao dragão que saísse para admirar sua esposa.

- Ela é uma beleza, não é? - Damon anotou em Valiriano.

Caraxes respondeu com um grito de aprovação e continuou a bater as asas ritmicamente, mantendo a altitude.

Damon também viu dois mantos dourados - um de cabelos escuros e outro ruivo, parados ao lado dos cavalos perto da carroça. Parece que são os mesmos que ele ordenou há um ano para proteger Alicent e cuidar um pouco dela. Não é que ele esperasse que ela o traísse com eles – muito pelo contrário. Eu tinha quase certeza de que ela não o faria, e que isso fortaleceria sua reputação como uma digna esposa aos olhos de toda a guarda da cidade e, através deles, de toda a capital. Isso será útil quando ela se tornar rainha. Mas ele não pediu a Sor Taelon e Sor Erinor que jurassem lealdade a ela, foi apenas o seu impulso espiritual. E agora eles chegaram com ela à Toca do Dragão, como convém aos defensores fiéis.

Aprovando mentalmente o comportamento de seus cavaleiros e decidindo lidar com eles um pouco mais tarde, Damon voltou seu olhar para sua esposa olhando para ele do chão e sorriu. O deus loiro com uma espada não mentiu quando, há um ano, prometeu que o desejo pelo afeto feminino não incomodaria Damon durante a guerra pelos Passos. E todo esse ano foi assim, ele pensava com calma em Alicent, de vez em quando imaginava ela e a vida deles juntos, o governo de Westeros e seus filhos. Tudo mudou há três dias, quando a Irmã Negra cortou Kraghas Drahar ao meio, e a coroa do Rei do Mar Estreito, feita de madeira embebida em sal marinho, foi colocada na cabeça de Daemon.

A vontade de ver Alicent e levá-la na primeira superfície disponível veio de repente e com muita força. Damon teve grande dificuldade em se conter para não montar no dragão e correr para a capital, e apenas porque Corlys queria dar ao rei tempo para lhes proporcionar um encontro adequado com o banquete, e Alicent ainda tinha quinze anos, e essa foi a palavra de Damon para ela. iria se conter. A qualquer custo.

O preço acabou se tornando uma obsessão por muitas imagens sedutoras, uma mais atraente que a outra. Damon imaginou vividamente sua esposa em roupas e poses diferentes, como na realidade ele viu seu rosto corado, ouviu seus gemidos e suspiros. Ele fantasiou muito sobre si mesmo com ela no Trono de Ferro e no castelo de Pedra do Dragão.

- O que você fez comigo? - ele ficou levemente indignado depois de uma noite sem dormir na manhã seguinte, parado na costa deserta de uma das ilhas dos Passos.

Surpreendentemente, eles responderam a ele. Perto dali, uma figura densa de uma divindade de ombros largos e cabelos louros com uma espada apareceu do nada e lembrou bem-humorada:

"Você tem trinta e um anos, Damon. Você fodeu tanto e constantemente desde a primeira ida ao bordel e de repente fez uma pausa de um ano. O que você estava esperando?

— O ano ainda não acabou. Você não poderia me dar mais três dias? Seja qual for o seu nome...

- Eu sou Azan. E ele poderia, é claro. Mas imagine o que você faria com uma garota frágil e inocente se eu fizesse isso? Ela já herdou do primeiro marido, que você, aliás, ia superar.

Parecia razoável o suficiente para acabar com a irritação e a raiva. E curioso o suficiente para esclarecer algo:

"Será que Viserys realmente a estuprou ou ela exagerou?"

"Ela não ficava satisfeita com ele e sempre sonhava que ele iria gozar o mais rápido possível." Você quer que ela sonhe com a mesma coisa embaixo de você?

Gragon TowerOnde histórias criam vida. Descubra agora