não aceito violência contra mulher .... reunião estranha

11 1 0
                                    

Jeon Jungkook 🐇 ⚠️ senas de violência e morte ⚠️ não leia se não gosta

Estava no galpão com um cara chamado Patrick ele não è coreano mas a ex dele sim , ele violentou sua esposa estuprou e ainda agrediu  com barra de ferro .

Ela tá internada em estado grave , um morador me falou e pediu para que viesse até onde estava ocorrendo agressão .

A polícia foi lá e prendeu depois correu a mulher.

Eles trouxeram pra mim e pediu para ela fazer o quiser .

Pedi os pertences dele lá tinha o celular drogas.

Hobi viu o celular dele e ficou pasmo me entregou e ne tinha fotos e vídeos dele violentando a mulher tanto sexual tanto espancando ela .

Ele estava amarrado " dormindo " , estava de frente pra ele  do meu lado direto está meu irmão namjoon , Yoongi e hobi , do lado esquerdo estava Mark , taemin,felix , Yuri está só lado só cretino ele irá jogar o balde de água fria .

Asseno com a cabeça para jogar e assim ele faz

Ele vai pro seu lugar .

Patrick - onde ... Onde estou ? Porque estou amarrado ? Me solta caralho !- ele se debatia .

Yoongi - acho melhor para palhaço - fala eu só observo .

Patrick - vai se fuder quero sai daqui me soltem seus merdas ! - hobi da um murro na barriga dele geme de dor .

Assim foi a sequência de socos jutes tudo que ele fez a mulher fizemos com ele no caso os meninos , depois ele foi para um quarto com uns dos meus seguranças que gosta de castigar quem abusa contra vontade da pessoa ou seja obrigada a fazer sexo .

Depois ele voltou mancando .

Patrick - eu-eu-eu vou acabar com vocês , s-SEUS MERDAS  - Taemin da um soco na boca de que cospe sangue .

JK - disse alguma coisa ? - me levanto vou até os meus instrumentos e pego a barra de ferro .

Ele olha arregala os olhos .

JK - tá com medo de que ? Hãaan ? Quando você pegou a barra arregalou os olhos ? - pergunto chegando perto dele .

Patrick - eu estava bêbado ! - mentira cabeluda .

JK - não era como está no vídeo ! , sabe uma coisa que eu odeio .... Esse tipo de coisa ... Eu não aceito violência contra mulher , por que não bate em um homem , ou seja na ponta , no caminhão, sei lá mas descontar a raiva na mulher ... Cara isso não se faz .

Patrick - aquela vadia não fazia nada direto , ficava casa e não fazia nada nem pra sexo ele servia nem um boquete fazia direito.

Felix - era mais fácil deixar ele e procurar outra do que bater - também acho .

Mark - mas resolveu bater , mas se ela era ruim porque não deixou ela ? ! - responde bocó .

Patrick - .....

Yuri - ou era você que era ruim ! - nos rimos

Patrick disse algo mais maldosos aí que eu tinha que bater nele de ferro .

Braço , perna ,costas , costela , barriga bati bati ate de mais corpo caído sem vida .

JK - joguem em quer lugar mas longe da cidade .

Fui tomar banho pra trocar esse roupa .

Bambam tinha me mandado mensagem dizendo que já estava na Coreia , e que queria essa reunião na minha empresa .

Pois lá tem uma sala maior onde faço as reuniões com todos os finais da empresa isso segnifica que quando faço reunião com todos a empresa fica fechada por lado de dentro só abre quando tudo estiver ok .

Mandei namjoon falar para nossas pais para vim a essa reunião e os pais de Jimin e irmão .

Achei muito estranho isso .

Nessa reunião estará eu , namjoon, lisa , yeri minha ame , meu pai Jeowon, choy , Yuna , seung e Yuri .

9 pessoas contando com meus amigos mais próximos, Yoongi , hobi , Felix , taemin, Mark , jisoo e jennie. Mais os amigo de Jimin Jin tae rose e Frida cunhada .

No total 20 pessoas 23 com Bambam e dois amigos dele .

Reunião estranha .

Jimin me mandou massagem me perguntando que reunião é essa .

Eu disse  " Tambem não sei " .

Terminei de me arrumar os meninos também estavam prontos .

Fomos para empresa fomos de dois carros , eu e namjoon e Yuri.

E no outro era taemin, Mark e Felix.

Eu e Jimin estamos bem avançados com o trabalho junto com a Gucci, Michel Malvak mandou alguns tecidos para nos monte os looks e já está perfeito com nossos desenhos .

Chegamos na empresa todo estava calmo , senti uma sensação de angústia  , parece que vai acontecer algo não sei explicar vamos lá .

Yona - senhor seus pais estão na sala lhe esperando logo os Parks chegam.

JK - ok obrigado , o Bambam já chegou ? - perguntei .

Yona - sim senhor está na sala .

JK - obrigado .

segui para o segundo andar onde tem a sala junto com os meninos.

Chegando lá vi o clima de tenção meu pai está pra lá e pra cá .

Jeon Jeowon - que palhaçada é essa , trazer um mafioso para nossa empresa o os funcionários vão pensar que estamos devendo eles ou vão fazer um serviço pra eles .

JK - boa tarde pra você também ! - fala .

Jeon yeri - olá meus filhos como está ? - a única que me beija eu e namjoon .

Aos poucos foram chegando lisa , jisoo e jennie  depois tae , Jin e rose .

Depois a família park , ninguém estava intendendo nada sobre essa reunião eu muito menos .

Jimin me olha sem intender nada.

Park choy - porque nós chamaram aqui ? Pra que essas pessoas que não são da empresa .

Ele olha para meus amigos e as do Jimin .

Park yuna - será que deve ser tão importante assim , ter essa ruma de gente ! -

JK - também não sei o porquê disso tudo então vamos esperar pra ver .

Aurora on .

Todos estavam em seus devidos lugares , na empresa jeon's todos queriam saber o que o mafioso Bambam estava fazendo ali ? Será que a família estava devendo ele? Será que vai mandar matar alguém ? Será que vai se juntar a ele ? Esse era a pergunta , mas sem resposta .

Na grande sala estava todos aflitos  nervosos quem seria a pessoa para fazer essa reunião tão importante , que mudar a vida de Jeon e Jimin , o que será ? Será que o segredo da família vai ser revelado ? Será que Bambam sabe de algo ? .

Jeon estava nervoso sentia algo em seu peito , lhe dizer que algo inesperado irá acontecer mas agora o que ? O que era ? Essa era a pergunta de jungkook .

Jimin estava nervoso também não sabia o por que está ali e nem seus amigos , por que se fosse algo de família chamaria jeons e os Parks , era estranho e confuso .

O que era  ? essa é a pergunta .

....

Eita ...

Grande revelação vem aí .

Até mais Armys 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜

Até o próximo capítulo coregas 😚

amor proibido Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora