Capítulo 20. Torre para o dragão

948 61 6
                                    


Foi agradável dormir depois de dois dias agitados e uma noite sem dormir, e depois de uma surpresa da minha própria esposa foi duplamente agradável. Damon nem acreditou no que via quando viu Alicent nua, se acariciando e gemendo seu nome. Todos os seus pensamentos desapareceram, restando apenas o desejo mais forte: "Eu a quero!" - que ele se apressou em cumprir. Só mais tarde a razão voltou, quando precisei desacelerar um pouco e deixar minha garota tão estreita se acostumar comigo. E sim, Damon gostava de passar o tempo com uma esposa tão grata, para ver e ouvir a gratidão dela para com ele.

Ela até confessou seu amor por ele! Ele não esperava por isso, mas retribuiu com ainda mais atenção, como ela merecia.

Agora, olhando para sua cabeça cacheada e ouvindo seu ronco sonolento, Damon sentiu uma satisfação considerável por ter finalmente confirmado seu casamento (sim, ele teve que esperar um ano, mas valeu a pena), e também por sua esposa estar esperando por ele. ele inocente. Não que ele duvidasse disso, mas Alicent esteve ao lado de dois belos cavaleiros durante todo esse ano, e o fato de ela não ter sucumbido ao charme deles foi especialmente agradável.

"Ela é só minha."

Foi bom segurá-la perto de você - tão sonolenta, macia, quente. E eu queria mais, tocar e beijar, foder lentamente - embora isso tivesse que esperar. Ao longo dos anos passados ​​​​na companhia de prostitutas, Damon entendeu bem pelas conversas que as garotas inocentes de ontem tratam melhor os homens se lhes for dado um pouco de tempo para se recuperar e descansar. Ele, é claro, tentou tratar Alicent com o máximo de cuidado possível, mas decidiu dar-lhe tempo para descansar de qualquer maneira. Eles não tinham para onde correr.

Alicent se mexeu e bocejou docemente. Então ela abriu os olhos. Por um tempo, Damon a observou olhar ao redor e franzir a testa, claramente tentando entender onde ela estava e o que aconteceu ontem... E então ele a viu sorrir.

- Bom dia, Damon.

"Bom", ele respondeu e passou levemente as pontas dos dedos pelas costas dela.

Ela reagiu a isso começando a escrever padrões no peito dele com a ponta dos dedos. Havia tanto relaxamento preguiçoso nisso que quis prolongar o momento o máximo possível...

Uma pequena eternidade depois, Alicent rolou de costas, fazendo o cobertor deslizar para baixo, revelando seu seio esquerdo com um mamilo rosa empinado para fora. Ninguém seria capaz de permanecer imperturbável nesta situação, então Damon estendeu avidamente os lábios e as mãos aos seios dela, começou a acariciar, beijar, apertar suavemente e geralmente desfrutar do corpo tão desejável de sua esposa de todas as maneiras possíveis, desde de vez em quando olhando para o rosto dela e arrancando beijos de seus lábios entreabertos, especialmente porque Alicent claramente gostou de tudo o que estava acontecendo. Ela gemeu baixinho, enterrou os dedos em seus cabelos e acariciou seus ombros, braços e costas, e Damon gostou especialmente disso - o fato de sua esposa não estar mais deitada como uma estátua, como aparentemente ela estava acostumada em seu casamento com Viserys, mas estava se comportando de maneira bastante animada.

Claro que logo ele deslizou a mão pelo corpo dela e mais abaixo, começou a acariciá-la ali sem penetrar os dedos por dentro, perguntando-se se isso seria o suficiente para ela sentir prazer. Para sua alegria, foi o suficiente! E muito em breve. Foi incrivelmente divertido ver sua garota corada gozar, gemendo o nome "Damon", como todo o seu corpo tremia de tremores, e então ela relaxou e, respirando superficialmente, olhou para o teto.

Foi necessário fugir rapidamente de uma foto tão magnífica para não desabar e atacar sua esposa, e Damon até começou a correr em direção ao banheiro quando ouviu atrás dele:

Gragon TowerOnde histórias criam vida. Descubra agora