Episodio quinze,
𝘴𝘩𝘰𝘱𝘱𝘪𝘯𝘨 𝘤𝘢𝘰𝘴
O corredor do hospital estava silencioso, com luzes fluorescentes iluminando o ambiente de forma fria e impessoal. Aaron se aproximou do balcão da enfermaria, sua voz suave, mas carregada de angústia.— Desculpe... eu sei que o horário de visitas já está quase acabando, mas... eu poderia ver meu pai uma última vez? — ela pediu, tentando manter a compostura, embora sua voz tremesse ligeiramente.
A enfermeira, uma mulher de expressão cansada mas compreensiva, olhou para Aaron e assentiu com um pequeno sorriso.
— Claro, querida. — ela respondeu. — Mas saiba que está quase tudo certo para a transferência dele para a ala psiquiátrica. Só falta o Senhor LaRusso assinar as últimas confirmações. Ele é o responsável.
Aaron engoliu em seco, sentindo a culpa apertar seu peito. Ela assentiu com a cabeça, agradecendo em silêncio, antes de se dirigir ao quarto do pai. Ao chegar à porta, uma das enfermeiras saiu, informando-a com um tom gentil:
— Ele está apagado por causa da medicação. Queríamos ver se ele conseguia ter uma noite boa, já que as anteriores foram... complicadas.
Aaron apenas assentiu, suas emoções reprimidas à flor da pele. Entrou no quarto em silêncio, e a enfermeira se retirou discretamente, dando-lhe privacidade.
A luz suave do abajur ao lado da cama iluminava o rosto pálido do pai de Aaron, que estava deitado, completamente inconsciente. Tubos e fios conectavam-no a várias máquinas, o som constante dos monitores enchendo o silêncio da sala.
Aaron se aproximou da cama, o coração pesado, e puxou a cadeira de visitas para perto. Ela sentou-se, os olhos fixos na figura frágil de seu pai, e sentiu uma onda de emoções a invadir. Lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto, e ela não tentou contê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✸ 𝙎𝙏𝙍𝙀𝙉𝙂𝙏𝙃𝙀𝙉 ✸ 𝘙𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘒𝘦𝘦𝘯𝘦
Fiksi Penggemar❝ 𝘚𝘩𝘰𝘸 𝘮𝘦 𝘢𝘭𝘭 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘯𝘨𝘵𝘩𝘦𝘯, 𝘨𝘪𝘳𝘭 ❞ FORÇA | ✸ Aaron Macgyver, aos dezesseis anos, se vê envolvida no passado da sua mãe quando o dojo Cobra Kai é reaberto por Johnny Lawrence. Confront...