Acordo em uma sala,que parecia um porão sujo com um cheiro horrível e que era iluminado por apenas uma luz fraca.Olho para minas pernas, percebendo que eu estava amarrada em uma cadeira.Me mexo tentando me soltar,tento gritar mas minha boca estava com um pano,me impedindo.
Uma dor de cabeça estava me torturando naquele momento.Eu lembrava vagamente do que tinha acontecido.Um medo preencheu meu ser, não sabendo oque iria acontecer comigo,se eu ficaria bem ou não.
A porta a minha frente e aberta e eu olhei em direção a porta, vendo 3 pessoas que estavam de máscara e capuz,mas eu consegui diferenciar os gêneros pela altura e estrutura dos 3, duas eram mulheres e um homem.
— acordou bela adormecida? Como foi seu soninho? — o homem disse sarcástico, enquanto se abaixava na minha altura para olhar nos meus olhos.
— desculpa boneca, esqueci que não tá conseguindo falar — ele tirou o pano da minha boca e eu apenas o encarei.
— quem são vcs!? Oque vcs querem comigo? — perguntei com a voz trêmula.
— coloque o pano de volta,a voz dela e irritante — uma das duas mulheres disse.
O homem logo obedeceu, colocando aquele pano na minha boca novamente.Dessa vez,quem se aproximou foi a mulher que disse que minha voz era irritante,ela pegou no meu cabelo puxando ele para trás com brutalidade.
— não sei como ele e seu noivo — ela soltou meu cabelo e eu logo entendi de quem ela estava falando.
— ela sempre consegue tudo — a outra mulher disse.
— vamos,deixe essa imunda aí,até porque não vai demorar muito pra ele chegar — eles saíram da sala,me trancando lá dentro.
Olho pro lado, querendo saber o por que deu estar ali,já que eu nunca nem vi eles,se é que eu me lembre.
Tom,estava como um louco a procura de Madelyn,oque eu achei estranho,pois ele nem conversava com ela direito para ficar daquele jeito.Eu estava preocupada, até porque a Madelyn e a minha melhor amiga.Nenhum dos 4 paravam em casa,Bill colocou seguranças para ficarem na minha cola e na de Abby para não acontecer nada comigo.
Eu tive que mentir para Abby, dizendo que a Madelyn tinha viajado para resolver assuntos de adultos, não sei se ela acreditou ou não,mas ela não sabendo do que está acontecendo e melhor para ela.
Estava distraindo ela, assistindo um filme,mas praticamente só ela estava assistindo porque meus pensamentos estavam a mil.
— Halsey, você está bem? — a menor chamou minha atenção,me tirando dos meus pensamentos.
— eu...eu tô bem sim, não se preocupa — sorri forçado.
— para onde a minha irmã foi? Vc não me disse...eu achei estranho isso já que ela não viaja sem mim — eu suspirei, procurando palavras.
— vc não podia ir nessa,assuntos adultos — disse e peguei um pouco da pipoca.
Ela me olhou desconfiada e eu sorri para ela, querendo não mostrar que eu estava mentindo.Abby era esperta, difícil de se enganar.
Sou acordada com um tapa forte no meu rosto,olho para a pessoa e vejo Regina,a garota irritante da corrida.Ela me olhava com nojo no olhar,e eu com raiva pra ela.Percebendo que eu estava sem o pano na minha boca,me preparei para falar algo,mas ela agarrou meu rosto com força.
— vadia — invez de um tapa,foi um soco no meu olho.
— vc e maluca!? — gritei.
— sim,eu sou maluca,sou maluca pra poder matar vc — ela disse, olhando nos meus olhos com raiva.
— vc tirou ele de mim...bastou vc ficar noiva dele,que ele nunca mais me procurou pra nada,e sempre que eu tentava ligar para ele,falar com ele...ele me ignorava, até que eu percebi o jeito que ele olha pra vc,em todas as corridas que foi foi junto,ele te olhava com os mesmos olhos que ele olhava pra mim! — apenas fico calada, ouvindo cada palavra dela.
— Garota idiota,vc tirou ele de mim!! — gritou no meu ouvido me fazendo grunir de raiva.
— eu nunca quis ser noiva dele,nunca quis nem ter conhecido ele! — falei e ela riu.
— mentirosa — ela disse entre dentes.
— acredite se quiser,eu não me rebaixaria a esse nível que vc está — eu disse e ela me deu outro soco, pegando perto da minha boca me fazendo sentir o gosto de sangue surgir.
Ela saiu da sala,me trancando lá novamente,eu só queria sair daqui.
Cap curto só pra não ficar sem
Amanhã eu vou soltar um maior para vcs.
Bjsss 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Arms Are My Home|Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarMadelyn Graham uma jovem de 19 anos que nunca teve uma boa relação com sua família tirando sua irmã,ela nasceu na Inglaterra e mora em Los Angeles,Madelyn sempre teve muitas brigas com eles porque sempre passam pano pra sua "irmã" do meio,Karen,ela...