Grego narrando
Dia 23 de janeiro⏰
Tava de boa na minha sala,quando falaram que tinha visita.
Era sábio e Malboro.
Sábio -fala aí parceiro
Grego-tudo na paz?
Malboro -viemos fazer um plano
Grego-qual?
Sábio -tamo ciente que a delegada tá espera outra cria
COMO ASSIM PORRA?
deve ser daquele Gustavo vulgo filho da puta
Sábio -tu sabe que nós precisamos de uma ajuda,tu tá devendo um favor.
Grego -quererm oque ?
Sábio -tamo querendo sequestrar a filha dela.
Grego -Nao isso eu não ajudo.
Sábio-vai dizer que e o país a criança só falta isso.
Grego-mas eu sou.
Sabio-pera aí a aurora filha da delegada e sua filha?.
Grego-uma noite de deslize.
Sábio -desculpa,não vou mexer com aurora mas com a delegada sim.
Eles saíram da sala,eu fiquei pensando nisso o dia todo,quando fui pra casa deid e cara com Suelen(minha esposa)
Suelen-oi amor,vamos pra cama?
Fomos pro quarto foi só socadão,com camisinha claro,mas mesmo assim tirei antes de gozar.
Suelen-porque vcs sempre tira antes de gozar?
Diz colocando a roupa.
Grego-tenho trauma.
E realmente tenho medo de acontecer igual aconteceu com Malu de,Suelen ter furado a camisinha.
Suelen-de que?
Diz sentando no meu colo.
Eu jogo ela no chão
Grego-NAO ENCOSTA EM MIM CARALHO,TU E SURDA PORRA.
sai do quarto e fui pra casa de Malu pegar aurora.
Malu narrando.
Tava no shopping com Aurora,deixei ela comprar oque quisesse,dei 1,000 pra ela.
Ela comprou roupa, comprou brinquedos,eu aproveitei pra comprar oque eu queria aliás meu aniversário hoje,vim logo hoje comprar os presentes dela porque amanhã não tem tempo,pois vamos ir pra angra .
Recebi mensagem do meu segurança falando que grego queria falar comigo,eu falei pra mandar embora.
Logo aurora pediu colo,peguei ela e fomos no parquinho,paguei e ela ficou brincando eu fiquei vendo,
Deus me deu meu melhor presente, através de uma humilhação veio meu maior amor,e agora tá vindo outro, fiz carinho na minha barriga.
Logo o prefeito falou que hoje ia ter festa em minha comemoração e da aurora,eu disse que vou ir só na hora dele fazer o discurso,pois aurora está cansada,o prefeito concordou.
Meu pai me ligou,e falou sobre um tal de Malboro e sábio,eles são uns dos melhores morros do rio,foram pegos,em uma blitz, como só eu era dessa área tinha que ir lá.
Malu-Aurora vamos embora tá amor, amanhã mamãe te traz denovo.
Aurora-mamae e meu papai,ele não me ama? Ele nem me deu parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A delegada e seu dono do morro -CONCLUIDA-
Fanfictiona herdeira do BOPE,e da delegacia,se apaixona pelo dono do morro. o dono do morro ,se apaixona em uma menina sem saber que e herdeira do BOPE e da delegacia. minha segunda história gente