Era uma vez, em um século em que qualquer ato que a sociedade interpretava como bruxaria seria punido da pior forma possível. A sociedade era muito religiosa e não aceitava que outras pessoas seguissem qualquer outra religião. Entretanto, muitas pessoas não pensavam da mesma forma. Algumas acreditavam que a bruxaria era uma filosofia de vida, uma maneira de viver em harmonia com a natureza e suas energias, enquanto outras acreditavam que podiam usá-la para prejudicar aqueles com quem tinham rancor.
Uma dessas pessoas era Morgana, uma mulher de 34 anos, com cabelos longos, escuros e ondulados. Sua pele era pálida e seu olhar, abatido. No entanto, Morgana não era uma pessoa maligna que desejasse o mal a todos; era apenas uma mulher amargurada que não conhecia o lado bom da vida.
Certa madrugada, em uma estrada de barro fria e silenciosa, rodeada por árvores e grandes pedras, Morgana encontrou uma caverna suja, cheia de teias de aranha. Ao se aproximar, disse:
— Olá?
Após sua fala, a caverna ecoou, e Morgana ouviu sua voz se repetindo. Ela caminhou pela caverna e encontrou uma estátua bizarra de madeira de dois metros e um livro antigo. Ao abrir o livro, uma voz invadiu sua mente,
fazendo-a perder o controle. Demônios saíram do grimório, possuindo Morgana, que caiu de joelhos e se contorceu. Ela desmaiou por algumas horas, até que uma patrulha de cavaleiros que passava encontrou a caverna.
— Ei! — disse o comandante em alto e bom som. Todos os outros pararam em frente à caverna. O comandante desceu de seu cavalo e, ao entrar, encontrou Morgana desacordada. Ele a carregou e levou para o reino de Scarllat.
Após muitas horas de viagem, os patrulheiros finalmente chegaram ao reino. O comandante imediatamente levou Morgana ao curandeiro. Surpreendentemente, ela despertou assustada, com um olhar de pavor. O comandante se assustou e a colocou no chão. Assustada, sem entender onde estava, ela se levantou lentamente e, ao ver o comandante se distrair, correu sem parar, olhando para trás, até esbarrar em um guerreiro que a segurou pelos ombros.
— Ei, ei! — ele disse.
Ela olhou para ele com medo e raiva e gritou:
— ME SOLTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarllat Academy
ParanormalOiii gente então, essa é minha primeira história e espero que vocês Gostem. O cap 1,cap2,cap 3 e cap 4 tem a classificação de 12 anos Aparti do quinto cap são para 16+, porque tem partes obscenas e violência. *Scarllat Academy*...