Capítulo 24:A Torre Alta

645 53 3
                                    

O aparecimento de dois cavaleiros de dragão sobre Vilavelha alarmou toda a cidade. Damon viu muitas pessoas surpresas abaixo, ouviu suas exclamações, mas acima de tudo observou seu tio orgulhosamente sentado na sela de Vermithor. Quando os dois dragões chegaram à Torre Alta, Damon viu Alicent em uma das janelas superiores, que acenou para ele. E então ela gritou:

— Parabéns, Arquimeistre Veygon!

Damon viu Waygon acenar para ela, e então se virou e voou em Vermitor até a Cidadela. A jornada deles juntos terminou e foi frutífera e agradável em igual medida. Consegui encontrar um aliado e parente valioso e expandir minha família. Damon, após conhecer as Quatorze Luzes e observá-las, percebeu que gostaria de ter algo semelhante em sua vida: reunir parentes muito diferentes em caráter e idade, mas de forma que fossem amigáveis ​​​​e se esforçassem por objetivos comuns, fortaleceram a glória da Casa do Dragão comum.

E ele já havia começado: casou-se com uma garota adequada, recebeu além dela um sogro inteligente e ambicioso - o pai dela, agora também encontrou um tio erudito com um dragão adulto... Havia também uma sobrinha jovem que o apoiou pessoalmente e seu casamento com Alicent. Quatro parentes até nascer o quinto. Ainda não tenho quatorze anos, é claro, mas é um bom começo. E Damon não iria parar por aí.

Ele desmontou do dragão e prometeu-lhe descanso, após o que começou a subir os degraus da Torre Alta, mas no meio do caminho encontrou o tio de Alicent, Hobert Hightower.

"Príncipe Damon," ele parou e curvou-se educadamente. - Francamente, estamos surpresos. Era o Arquimeistre Veygon quem estava no segundo dragão, não achamos?

"Não parecia, Lorde Hobert." Meu tio Waygon Targaryen se tornou o novo Cavaleiro de Vermithor.

— Um evento incrível. E você, como minha sobrinha me contou, o acompanhou até Pedra do Dragão?

- Eu o ajudei. Agora ele pode me ajudar. Na hora certa.

Damon olhou significativamente nos olhos de Hobert e captou facilmente a essência, dando um sorriso extremamente satisfeito.

"Portanto, este evento é duplamente maravilhoso." Parabéns pelo seu valioso aliado, meu príncipe!

- Obrigado.

— Minha esposa e eu estamos esperando você e Alicent para um jantar em família. Você terá tempo para se preparar enquanto eu desço.

"Nós iremos", prometeu Damon, deixando passar o manco Hobert.

Os Hightowers eram convenientes para lidar com quaisquer questões relacionadas ao poder. E Hobert, é claro, percebeu rapidamente o que significava ter um cavaleiro de dragão adulto ao seu lado. Uma excelente ajuda em qualquer luta pelo trono.

O próprio Damon ficou satisfeito com quem ele adquiriu de forma totalmente inesperada, mas todos os pensamentos sobre o poder e a luta por ele desapareceram assim que ele cruzou a soleira dos aposentos de hóspedes. Alicent simplesmente pulou em cima dele! Ela se pendurou em seu pescoço, ele, claro, de boa vontade a pegou, apoiou-a e beijou-a, feliz por não ter sido o único que ficou entediado aqui durante esses dois dias... E ele a carregou para a mesa .

- Que bom que você chegou! - ela exclamou. - E que deu tudo certo para você. Acho que o dragão dele combinava muito bem com o seu tio.

"Vermithor teria servido para qualquer um, mas estou feliz que Waygon tenha conseguido", Damon sentou sua esposa na mesa. "Ainda é o segundo maior dragão do reino." Agora do nosso lado.

Alicent franziu a sobrancelha, mas percebeu rapidamente:

— Então Weigon está pronto para apoiá-lo no trono?

Gragon TowerOnde histórias criam vida. Descubra agora