Aviso:
*Contém cenas que podem despertar gatilhos.
Se for sensível, não leia.[...]
Nina
- NÃO, NÃO FAZ ISSO... NÃO... - Grito alto, o mais alto que posso, mas ninguém vem ao meu socorro. Tento me mexer, fugir... Mas não consigo me mover.
O homem... O mesmo homem nojento está em cima de mim. Tento sair mais uma vez, mas não consigo... Estou paralisada.
Aperto os olhos, e logo a pessoa afastou de mim, sinto minhas mãos e pernas livres... Abro meus olhos outra vez e vejo...
- Yoongi... - Minha voz saí arranhada.
Ele aproxima de mim a passos lentos, ele está a uma distância considerável, o ambiente está escuro e frio. Olho em volta, não vejo nada, só escuridão, nessa escuridão só consigo ver Yoongi, volto meu olhar nele... Isso é sangue? Muito sangue escorre de suas roupas, fazendo um risco no chão, a medida que ele aproxima, sinto o cheiro metálico desse sangue, seu rosto tem respingos, muitos respindos de sangue... Arrasto para trás, sentindo algo nas minhas costas, olho e é uma parede, ao olhar pra frente, tomo um susto.
Dou de cara com Yoongi, ele ri alto, quase encostando sua testa em mim. Sua boca... Está escorrendo sangue, muito sangue.
- Vamos brincar, pequena? - Sua voz soa alto. Ele fala enquanto ri, uma risada fria.
Ele me toca no rosto, me sujando... Me desperto do topor... Grito alto.
- PEQUENA... AMOR... - Abro os olhos assustada. Vejo Yoongi tocando meu rosto, assustado.
- N-não t-toca em m-mim. - Falo baixo, empurrando sua mão e arrastando até minhas costas bater na cabeceira.
Sinto suor escorrer em meu rosto, estou tremendo muito, sinto muito frio. Olho para porta, vejo os gêmeos acompanhados dos amigos dele, todos me olham preocupados.
Sem pensar, corro para o banheiro, vomitando tudo que tem em meu estômago. O choro vem junto, me engasgo algumas vezes, mas não consigo parar. Sinto suas mãos nos meus cabelos, assim que consigo parar, arrasto para fora de seu toque, encostando na parede, ainda chorando muito.
- N-não encosta e-em mim. - Peço, vendo ele baixado ao lado da privada. Seus olhos estão cheios de água, ele tenta se aproximar mais uma vez, me encoljo, fazendo ele parar.
- Amor, foi só um pesadelo, vai ficar tudo...
- V-você... - Ele tenta mais uma vez se aproximar, me encolho no chão, abraçando minhas pernas. - N-não... M-me deixa s-sozinha...
- Não me pede para te deixar aqui, desse jeito. Eu não posso...
- E-eu q-quero ficar s-sozinha.
- Não posso te deixar assim.
- ME DEIXA SOZINHA. - Grito, ele me olha assustado, mas me ouve indo até a porta. Antes de sair, ele para me olhando preocupado, vejo em seu rosto que ele não quer ir, finalmente ele saí.
Levanto, calambeando. Fecho a porta do banheiro, trancando em seguida, mal tranco, ouço uma batida na porta.
- Nina, não tranca pequena. Você está me deixando preocupado. - Ignoro, entrando no chuveiro de roupa e tudo.
Esse tempo todo estive chorando, mas assim que sinto a água bater em meu rosto, desmorono no chão, chorando alto, sentindo meu corpo tremer na medida que as lágrimas saem. Dói, dói na alma... Dói tudo. Lembro de tudo que repassei, do Yoongi sujo de sangue, do grito que ouvi antes dele chegar... Do pesadelo, da sua risada e sua mão me tocando com sangue... É quando dou a primeira mordida forte em meu braço. A dor é menor do que a que sinto dentro do peito, então mordo mais uma vez e repito a ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Máfia
Hayran KurguJeon Nina assumiu a criação de seu irmão após a morte de sua mãe. As coisas começam a encaminhar, mas como golpe do destino, seu irmão adoece, sem dinheiro para pagar a cirurgia, sua única saída é vender sua virgindade a um estranho. Min Yoongi é um...