Matheus nasceu e foi criado em São Paulo, mais especificamente na zn ,vindo de uma família de classe média, aonde seus pais sempre lutaram muitos por seus 2 filhos .
Crescido entre a Igreja e o espiritismo matheus sempre soube que era diferente, desde muito novo sempre teve noção disso,na época em que estudava sempre reparava muito nos garotos .
Matheus sempre teve uma ligação muito forte com sua avó paterna "Dona Maria " por quem era cuidado quando criança.
Porém tudo muda com a morte de sua avó e a mudança de cidade ,os níveis de rebeldia de Matheus explodem,as brigas cada vez mais frequentes com seus pais modam uma pessoa fria,triste e incompleto.2000
-não quero me mudar de cidade , qual a lógica de sairmos de sp e ir para o interior ? Qual a lógica disso ? E a minha escola ?
Mae - a casa já está pronta! Precisamos sair do aluguel, lá vc irá fazer novos amigos ,irá ter seu próprio quarto.
Matheus - eu não quero !
Pai - cala a boca e entre nesse carro Mathues ,se vc não entrar por bem irá entrar de outra forma .
O caminho da cidade até aonde iríamos nos mudar não era tão longo ,acho que durou 1hora apenas.
Eu já conhecia a cidade a muito tempo,sempre vinha passar as férias com meus primos ,porém férias é algo completame diferente de mudar.
Olha eu já estou com a minha cabeça completamente bagunçada e perdida desda morte da minha avó,.
Eu não consigo aceitar sua partida, meu coração sangra de uma forma que eu não sei explicar.
Agora isso ? Mudar de escola ,mudar de cidade ,abandonar meus amigos.
Meus pais compraram e construíram a casa ,casa enorme com piscina ,admiro o tanto que eles lutaram para construírem.
Porém eu nunca achei que iríamos de fato nos mudarmos.
Nos mudamos nas férias de junho/julho dos anos 2000.
Eu iria começar o restante do ensino médio no meio do ano ...............................................................................................................
Pessoal , vou contar a história do início, pois isso faz toda a diferença nas mudanças de estágio do personagem.
As coisas realmente começam depois dessa mudança, descobertas ,drogas ,amizades ruins ,o primeiro amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Caminhos De Uma Estrada.
Non-FictionOque devemos esperar dos caminhos que a vida pode nos levar , qual o sentido entre o coração e a razão? Será que Matheus um dia irá ser realmente feliz ? Será que a casca na qual ele se esconde irá quebra? Vamos acompanhar a história de Matheus ,um...