Caçador Solitário

50 9 155
                                    

A floresta parecia mais densa naquela noite, como se as sombras estivessem tentando engolir tudo ao redor. A lua cheia se escondia entre as nuvens pesadas, lançando apenas vislumbres de luz sobre as árvores antigas que sussurravam segredos ancestrais.

Yoongi movia-se silenciosamente entre elas, os pés mal tocando o solo coberto de folhas. Sua respiração era imperceptível, e o ar ao seu redor estava tão frio quanto a morte que ele trazia consigo.

Há séculos, Yoongi havia se acostumado a essa existência solitária. Ele tinha se tornado um mestre em se fundir à escuridão, em desaparecer de olhares curiosos e em sobreviver na eterna noite de sua imortalidade. Porém, a sede que o assolava agora era insuportável, queimando sua garganta como brasas. Ele precisava se alimentar, e logo.

Seu olhar agudo captou o movimento de um cervo a algumas dezenas de metros à frente. Ele podia ouvir o coração do animal batendo, o fluxo de sangue correndo por suas veias. Yoongi preparou-se para atacar, cada fibra de seu corpo tensa com a necessidade de saciar-se. Mas antes que pudesse se mover, uma presença familiar fez sua pele arrepiar.

-Está caçando sozinho de novo? - A voz de Hoseok quebrou o silêncio da floresta como um sussurro afiado.

Yoongi não precisava se virar para saber que ele estava ali, a poucos passos de distância, observando-o com aquele sorriso enigmático.Yoongi fechou os olhos por um instante, tentando controlar a frustração crescente.

-Eu prefiro a solidão - respondeu secamente, virando-se finalmente para encarar Hoseok.

O outro vampiro estava encostado em uma árvore, a luz pálida da lua iluminando seu rosto de ângulo perfeito, destacando suas feições afiadas e seus olhos que brilhavam como rubis.

Havia algo de eterno em Hoseok, algo que sempre desafiava a lógica fria de Yoongi. Ele deveria ser apenas mais um na multidão dos imortais, mas Hoseok sempre conseguia desestabilizar as defesas de Yoongi.

-E ainda assim, eu sempre te encontro - Hoseok replicou com um sorriso. Ele se afastou da árvore, aproximando-se de Yoongi com passos suaves, quase como se estivesse deslizando pelo ar.

-Não se cansa disso, Yoongi? De fugir o tempo todo?

-Eu não estou fugindo - Yoongi respondeu, mas as palavras soaram vazias, até para ele.

Hoseok estava perto agora, tão perto que Yoongi podia sentir o calor de seu corpo, algo que contrastava estranhamente com a frieza da morte que ambos carregavam.

-Mentiroso - Hoseok sussurrou, os olhos fixos nos de Yoongi. Ele levantou uma mão, os dedos roçando a mandíbula de Yoongi, que sentiu um arrepio percorrer sua espinha. - Se não estivesse fugindo, não me evitaria tanto.

Yoongi respirou fundo, tentando ignorar o efeito que o toque de Hoseok tinha sobre ele.

-Você é uma distração, Hoseok. Nada mais. - Hoseok riu, um som baixo e envolvente. Ele se inclinou para mais perto, até que seus lábios estavam quase tocando os de Yoongi.

-Então por que você nunca me manda embora? - Yoongi não tinha uma resposta para isso. Seu corpo estava paralisado, dividido entre a necessidade de se afastar e o desejo de se aproximar ainda mais.

Hoseok sempre teve esse poder sobre ele, o poder de desarmá-lo com um simples olhar, com um toque leve. E agora, enquanto a lua cheia brilhava acima deles, Yoongi percebeu que estava cansado de lutar contra isso.Mas antes que pudesse tomar qualquer decisão, Hoseok se afastou, rompendo o feitiço que parecia tê-lo prendido no lugar.

-Se você acha que pode continuar fingindo, Yoongi, tudo bem. Mas saiba que eu não vou desistir.

Com isso, Hoseok desapareceu entre as árvores, deixando Yoongi sozinho com seus pensamentos tumultuados e com a sede ainda não saciada. O cervo havia sumido, espantado pelo confronto silencioso entre os dois vampiros.

Yoongi ficou ali por um longo tempo, apenas ouvindo os sons da floresta, tentando recompor-se. Ele sabia que Hoseok estava certo. Não poderia continuar fugindo para sempre. Mas o que aconteceria quando finalmente parasse de fugir?

Essa era a pergunta que o assombrava, a única coisa que ele ainda não estava pronto para enfrentar.Quando a lua finalmente se escondeu por completo, Yoongi decidiu que era hora de ir. A noite ainda era jovem, e ele tinha muitas sombras para se perder antes que os primeiros raios de sol surgissem no horizonte.



××××××××××
Oie rsrs, espero que gostem

Sombra Eterna - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora