– Por que as coisas têm que aumentar tanto de preço? Credo. – Pensei alto enquanto olhava o preço dos cereais para meus pequenos. Enquanto via as opções e outros produtos daquela seção do supermercado, senti a barra da minha camisa ser puxada, olhei em direção ao meu filho que parecia estar com uma feição preocupada e me agachei para ficar na altura dele.
– Está tudo bem, Jimin? – Falei passando a mão em suas costas. Jimin era um doce de criança, bochechas fartas, baixinho, olhos castanhos e cabelos loirinhos.
– Papai, eu acho que ele tá perdido. – Apontou para um garotinho de cabelos escuros, olhos grandes e claramente assustados, olhando ao redor com uma expressão chorosa. Sei que Jimin reconheceu o estado dele por que o mesmo já se perdeu de mim há um tempo atrás e eu o encontrei da mesma forma.
– Vamos ajudá-lo, me dê a mão. – Me levantei segurando a mão de Jimin, deixando o carrinho de compras encostado em uma prateleira e indo em direção ao menininho assustado. – Oi, rapazinho, você está bem? Está perdido? – Perguntei ao garoto quando me aproximei, o que fez com que ele se escolhesse, talvez por medo da minha aproximação repentina. Depois de nos analisar por um breve momento, ele confirmou com a cabeça.
– A gente vai te ajudar, não precisa ficar com medo. – Jimin falou mostrando um leve sorriso. O garotinho pareceu relaxar e secar as lágrimas que escorriam de seu rosto. – Qual seu nome?
– Jungkook.
– Muito prazer, Jungkook, meu nome é Seokjin, mas pode me chamar de Jin, e esse é o meu filho Jimin. Está aqui com seu pai? – Novamente recebi um aceno positivo de cabeça.
– Segura na minha mão, a gente te leva no moço do microfone e te ajuda a achar seu pai. – Jimin falou estendendo a mão para Jungkook que apesar de duvidoso, aceitou a ajuda. Começamos a caminhar até a seção de achados e perdidos enquanto os dois conversavam no caminho. – Eu tenho um irmão, ele se chama Taehyung, você quer brincar com a gente na minha casa?
– Calminha aí, mocinho, primeiro vamos achar o pai dele. Querido, qual o nome do seu pai?
– Kim Namjoon.
– Certo. Bom dia, Wooyoung, poderia nos ajudar? Chame por Kim Namjoon e diga que o filho dele está aqui, por favor. – Falei fazendo uma leve reverência.
– É pra já. – O mesmo pegou o microfone que estava perto e voltou a falar. – Kim Namjoon, seu filho se encontra na seção de achados e perdidos. – Poucos segundos depois uma figura com uma expressão desesperada no rosto apareceu correndo em nossa direção.
– Papai! – Jungkook gritou correndo também em direção ao homem, que o levantou e o abraçou forte.
– Graças a Deus você está bem, eu disse pra você não sair de perto de mim, quase me mata de susto.
– O senhor que deveria ter mais atenção. – Jimin falou fazendo um bico com os lábios e cruzando os braços, no mesmo momento quis enfiar minha cabeça na melancia atrás de mim.
– Jimin! Não deve falar dessa forma com os outros, peça desculpas.
– Não se preocupe, ele está certo, fui muito descuidado. Prometo que não acontecerá de novo, pequeno Jimin. – Namjoon falou fazendo um leve reverência para meu filho, ainda com Jungkook no colo. – Ainda não sei seu nome. – Falou virando na minha direção, olhando diretamente nos meus olhos, e que olhos lindos, ele era praticamente da minha altura, a pele dele parecia muito bem cuidada e mesmo sem uma roupa justa, dava pra ver como seu corpo era forte. Percebi que ele ainda esperava por uma resposta e me recompus com uma vergonha estampada no rosto por provavelmente ter sido pego olhando para cada parte daquele homem.
– M-meu é Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. – Me amaldiçoei profundamente por ter gaguejado dando um leve sorriso e estendendo minha mão em sua direção. Ele fez o mesmo apertando minha mão, segurando Jungkook com um braço só, o que fez com que seu bíceps marcasse na camisa que usava, desviei o olhar rapidamente antes que ele percebesse. Santo Deus, pareço mais um adolescente.
– Jungkook pode brincar na minha casa, senhor Kim? – Jimin falou de repente chamando nossa atenção.
– Claro, se o seu pai também concordar com isso. E pode me chamar de Namjoon.
– Deixa, pai, por favor. – Falou dando pulinhos e puxando meu braço, o que me fez rir de forma anasalada.
– Ok, não vejo problema, mas no fim de semana.
– Ebaaaa. – Disse me abraçando e pude ver Jungkook abrir um sorriso também.
– Anota meu número que a gente pode ir se falando sobre isso. E muito obrigado por ter nos ajudado. – Namjoon disse, puxei meu celular e fui anotando conforme ele me falava.
– Eu mando um oi. E não precisa me agradecer por isso. – Falei guardando meu celular e lhe direcionando um sorriso tímido, só meu filho mesmo pra conseguir me fazer falar com esse homão de novo, tenho que comprar um sorvete pra ele depois.
– Ok. – Ele disse sorrindo e eu não sei como continuo em pé depois de ter um vislumbre do paraíso, como pode uma pessoa ser tão linda? Desviei o olhar antes que ficasse com cara de idiota e me distanciei com Jimin ao meu lado para continuar minhas compras, tenho medo de quanto doce minha mãe já deve ter dado ao Tae.
Notas finais
Olá pessoal, essa é minha tentativa de fanfic um pouco maior que um capítulo, não sou a mais experientes no âmbito da escrita mas é bom pra fugir um pouco da realidade.
Espero que tenham gostado, estou sempre aberta a dicas e críticas construtivas. Até o próximo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achados e Perdidos - Namjin
FanfictionQuem diria que um pequeno descuido poderia resultar em um interesse à primeira vista? Com certeza não era isso que Jin e Namjoon esperavam indo ao mercado naquela manhã. E quem diria que um interesse à primeira vista resultaria em um lindo romance e...