Cap. 7- Ela não é minha. 💔

786 63 43
                                    

A noite em Paris 🇫🇷🇺🇸

Simone estava em sua cama, quando Jordan entra a convidando para um passeio. Simone relutou, querendo apenas ficar na cama, mas Jordan sempre muito persuasiva, conseguiu fazer sua companheira levantar e ir com ela. Ao andarem, notaram a beleza da noite e como o ar em Paris soava incrível. Conversaram sobre várias coisas até que Simone fala sobre Jonathan.

— Até que hoje foi até fácil de me livrar dele... Já havíamos discutido no caminho quando ele me deixou na porta... — Falou relembrando do momento. — Não sei que milagre ele não pediu para entrar... também, depois do susto que tomamos quando Rebeca bateu a porta, ele foi embora.

— Rebeca bateu a porta? — Questionou a amiga. — Ela viu vocês?

— Viu sim, e bem na hora que ele me beijou... Se ela fica mesmo incomodada com isso, depois da besteira que eu fiz então... ela não deve nem querer olhar na minha cara mais. — respondeu Rebeca, com a voz triste, como se realmente fizesse diferença pra ela.

— O que você fez agora, Simone? — questionou Jordan, numa voz cansada, como se houvesse uma constância nessas ações.

— Estávamos nos olhando e nos provocando ao longo da competição, ela estava mais leve então eu fui aproveitando isso. Mas nos encontramos no vestiário, e ela chegou tão perto de mim que me deixou confusa. — Disse Simone, lembrando e tentando se explicar. — Eu vivo num impasse de querer explorar isso e querer respeitar meu casamento... então eu vou me confundindo e acabo agindo sem pensar. Foi quando nos provocamos sobre conquistas e eu acabei falando sobre o bronze e sua equipe. Soou como desmerecimento.— concluiu.

Jordan a olha com desaprovação. — Não acredito nisso, Simone... Não é possível. — falou num tom de decepção.

— Eu sei, eu sei! Eu não vi problema na hora de falar, mas vi as lágrimas vindo nela na hora, a sua voz embargou também e isso me doeu. Me senti um lixo, quando cheguei fui pesquisar sobre a vida das meninas e me arrependi o dobro. — se explicou Simone, ao suspirar com culpa. — Eu errei muito e agora não sei como faço pra consertar isso.

— As meninas já passaram por inúmeras coisas, e fora que o investimento lá não é o mesmo que nós tivemos a vida toda... você falou besteira mesmo. — retrucou Jordan ao ver o sentimento de culpa estampado em Simone. — Mas é assim que se aprende, ao menos você reconhece. Só se conserta isso pedindo desculpas... Converse com ela, Rebeca parece ser compreensiva. — Completa ela dando apoio a sua amiga.

— Isso, isso mesmo! Vou falar com ela. — disse pegando o celular, quando se assustou ao ter seu celular tomado por Jordan. — Esperaaa, eu preciso falar com ela.

— Você pode falar pessoalmente. — Disse Jordan apontando com o queixo pra a direção em frente.
Ela está bem ali.

A noite em Paris. 🇫🇷🇧🇷

Após uma pequena comemoração entre amigas, Rebeca sentiu que precisava de ar fresco e um breve passeio para observar a noite de Paris. Chamou Flávia para dar uma caminhada e uma descontraída pela pressão do dia. Foram inúmeros acontecimentos que deixaram as duas tensas. Pela queda no aquecimento, Flávia perdeu muita energia e realizou o restante da competição com muita garra, sem falhar. Ela achava que devia isso a si mesma e as meninas, isso lhe causou uma exaustão emocional imensa, deu graças ao fato de não ter competição ao menos nos dois próximos, para se recuperar inteiramente.

Já Rebeca, no seu último aparelho se viu responsável por ajudar a equipe a ter uma chance histórica de medalha. Se concentrou o máximo que pôde, e canalizou todo a sua perfeição naquele salto. E conseguiu! Graças a nota da brasileira (15.100), inclusive sendo a nota mais alta da competição entre todas as adversárias, ela conseguiu realizar este marco trazendo vitória a elas. Foi uma competição e tanto, e por mais que tenha tido um resultado melhor do que esperavam, estavam cansadas.

Amor entre Titãs ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora