Cap 51 - Está comigo!

25 4 6
                                    

Erik

Não sei como explicar, mas quando a vi descer as escadas de casa meus olhos se recusaram sair dali. O jeito que ela estava perfeita naquele vestido e porra! Como estava gostosa era surreal, essa garota mexe comigo com um simples olhar e não consigo resistir a ela.

Isso que tô sentindo por ela, essa atração forte que eu nunca sentir por garota nenhuma, tá me matando e deixando minha cabeça muito confusa. eu só sei que sinto vontade de beijar-la todo momento, de senti-la perto de mim e ver o seu sorriso sobre mim.

Chegamos no local da festa, saio do carro primeiro e dou a volta no mesmo, abrindo a porta para ela.

- Olha... Como tá cavaleiro hoje!
Diz num tom de deboche, rindo

Ela passa por mim me deixando avista daquela sua bunda gorda, que só de olhar me dá mo vontade de dar um tapa. Como eu tô louco para comer ela

Seguro em seu braço fazendo com que fique na minha frente, ela ergue sua cabeça pra me olha e só existe um sorrindo lindo de lado em seu rosto.

- Hoje você é minha!
Sussurro em seus ouvidos e sinto ela fica ríspida ao meu toque

- Eu não sou de ninguém...
Ela fala, olhando prós meus lábios e depois pra meu rosto

- Você que pensa!
Digo em seus ouvidos

Coloco minha mão em seu pescoço selando meus lábios ao seus, ela solta um suspiro de satisfação aprofundando o beijo e envolvendo seus braços em meu pescoço, a puxo pra mais perto. nos separamos quando escuto o barulho de câmeras e muitas luzes atrás de nós

Me afasto um pouco envolvendo minhas mãos na sua cintura e a puxando para perto de mim.

Vou ter que tomar cuidado com ela, como essa festa é pública para um grupo de pessoas tenho certeza que vai haver infiltrados de alguns inimigos. Ela está acompanhada comigo e acredito que algumas pessoas pensem que ela é um alvo fácil, então a qualquer brecha vão tentar pega-la.

- Senhor Salles! Que linda a garota, sua nova bela dama?
Indaga a entrevistadora com um monte de câmeras atrás

- Com licença...
Falo, passando por eles e puxando Jenny com as minhas mãos em suas costas.

Entramos dentro do salão que está cheio de pessoas sentadas em algumas mesas, que espalharam pelo salão grande e algumas em pés conversando.

O local está bastante iluminado com belos mármores pendurado no telhado. Quando descemos as escadas, Jenny envolve sua mão em meu braço, todos os olhares estão voltados pra nós.

- Por que estão olhando tanto pra nós?
Escuto ela sussurra baixo ao meu lado

- Por que eu sou o dono da festa e é a primeira vez que ver uma garota ao meu lado.
Digo quando chegamos no final da escada, me virando pra olha-la

- Se soubessem...
Jenny diz revirando os olhos

Eu ia falar algo pra ela parar com aquela marra toda, mas uma pessoa chama meu nome fazendo com que nos virasse para encontrar a pessoa.

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora