Pov Soraya
__ Eu estou grávida meu amor
Estou completamente paralisada nesse momento, nós conseguimos, nós seremos mamães, céus eu estou tão feliz que não consigo nem dizer nada por conta do nó que está em minha garganta, agora está explicado as mudanças de humor que ela estava tendo, as lágrimas começam a descer pelo meu rosto sem piedade, e ela me olha suspirando pesado.
__ Por favor, meu amor, diga alguma coisa.
Ela diz ofegante e a única coisa que eu consigo fazer é abraçar ela apertado e chorar.
__ Céus bela, nós seremos mamães, meu Deus.
Sinto seu sorriso em meu pescoço e me afasto para olhar pra ela.
__ Nosso bebê está aqui.
Levo minhas mãos em sua barriga e me abaixo para beijar a mesma, Simone faz carinho em meus cabelos e eu apenas me deixo chorar ficando ali abraçada a ela.
__ Oi minha sementinha, aqui é a mamãe Soraya, você já é tão amado filho, estamos ansiosas esperando por você.
Ouço um estrondo na porta e nem preciso me mexer pra ver quem entrou.
__ Não brinquem comigo, que meu coração não aguenta.
Me levanto e vejo Janja, Leila, André e Eliziane paradas a porta com os olhos marejados, e um sorriso largo.
__ Mone, é o que estamos pensando?
Janja diz ofegante de chorar e minha esposa vira sorrindo pra ela.
__ Sim meus amigos, vocês serão titios.
Eles rapidamente correm e nos prendem em um abraço forte, eu amava tanto meus amigos, eles vibravam tanto em cada conquista nossa, Janja me puxa para me abraçar e suspira.
__ Minha margarida, você vai se tornar mamãe novamente, eu estou tão feliz por você, Sô, te amo tanto.
Eu choro agarrada a Janja.
__ Eu estou tão feliz Janja, meu Deus, eu te amo.
Ficamos mais um tempo conversando e sorrindo com nossos amigos, até que eles se foram e agora estou deitada no sofá de minha sala com minha esposa enroscada em mim, faço carinho em seus cabelos e ela suspira baixinho.
__ Já liguei para nossa família, marquei um jantar lá em casa bela.
Ela apenas murmura e eu levanto a cabeça para olhar pra ela, Simone está com os olhos fechados.
__ Não acredito que eu estou falando sozinha.
Ela nem se mexe agora.
__ Simone?
Caio na gargalhada e mesmo assim ela não acorda, volto na posição inicial e me deixo levar pelas lembranças desde que conheci o amor da minha vida, começo a pensar sobre tudo, até mesmo meu antigo casamento, e agora eu consigo ver que não existia amor, eu gostava sim de Lia, mas amor de verdade eu só sinto com a mulher que dorme pesadamente em meus braços nesse momento, Simone foi tudo o que eu sempre pedi pra Deus, ela foi mandada especialmente pra mim.
Algum tempo passa e eu fiquei apenas carinhando suas costas, para que ela não ficasse com dor nos virei de lado no sofá, deixando um braço embaixo da sua cabeça enquanto o outro fazia carinho nela, fiquei a todo momento admirando seu rosto, tão linda que me faz suspirar, ela aos poucos abre os olhos e sou arrebatada por seu olhar, assim que ela foca os olhos em mim seu sorriso surge.
__ Oi amor.
Ela diz baixinho e se aconchega ainda mais em mim.
__ Oi minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes De Você | Simoraya
FanficEla é o motivo por eu querer seguir vivendo, ela é minha luz no fim do túnel, o motivo do sol brilhar todos os dias, ela tem o brilho do luar em seus olhos. Ela chegou, fez morada em meu coração e me fez voltar a amar a vida. História sem nenhum com...