O encontro no café deixou Charlotte com uma sensação inebriante, como se estivesse prestes a entrar em um território desconhecido, ao mesmo tempo empolgante e perigoso. As palavras de Engfa ecoavam em sua mente enquanto ela seguia com sua rotina de reuniões e compromissos. Contudo, seu foco estava comprometido; sempre que seus pensamentos se afastavam, acabavam voltando para Engfa.
➢ Engfa Waraha'
Do outro lado da cidade, Engfa retornava ao seu mundo de negócios sombrios, mas a imagem de Charlotte pairava em sua mente como um brilho em meio à escuridão. Apesar do controle rígido que mantinha sobre sua vida e suas emoções, Engfa não conseguia afastar a sensação de que Charlotte poderia ser a exceção, alguém que a fazia querer abrir mão do isolamento.
No entanto, Engfa sabia que seu mundo não era seguro para alguém como Charlotte. Durante anos, ela manteve sua vida pessoal completamente separada de seus negócios, protegendo-se e protegendo os outros das consequências mortais de suas ações. Mas agora, o desejo crescente de ter Charlotte por perto estava desafiando essa barreira.
Mais tarde naquela noite, Engfa estava em uma reunião privada com seus associados mais próximos. As discussões giravam em torno de uma nova operação que estava em andamento, uma das maiores e mais arriscadas que já haviam executado. O ambiente na sala era tenso, com todos cientes das possíveis repercussões.
Após a reunião, Engfa retirou-se para seu escritório, buscando um momento de solidão. Ela olhou para seu telefone, hesitando por um instante antes de digitar uma mensagem para Charlotte.
— Há algo em você que eu não consigo ignorar. Mas preciso que saiba que minha vida é complicada, perigosa. Quero te proteger disso, mas não sei por quanto tempo conseguirei.
Do outro lado da cidade, Charlotte leu a mensagem, seu coração batendo mais rápido. Ela sabia que estava se envolvendo em algo profundo e potencialmente perigoso, mas a conexão que sentia com Engfa era algo que não queria abandonar. Sem hesitar, ela respondeu.
— Não me importo com as complicações. Quero descobrir o que há entre nós, por mais difícil que seja.
Engfa leu a resposta de Charlotte e, por um momento, permitiu-se sentir uma faísca de esperança. Talvez, apenas talvez, pudesse haver um caminho para elas, mesmo que fosse um caminho estreito e repleto de perigos. No entanto, antes que pudesse se permitir sonhar mais alto, uma batida na porta interrompeu seus pensamentos.
Um de seus homens entrou, a expressão séria.
— Engfa, temos um problema. Um dos nossos contatos foi comprometido. A polícia está se aproximando e eles podem ter informações suficientes para nos atingir.A tensão no ar era palpável. Engfa assentiu, a máscara de controle absoluto voltando ao seu lugar. — Certifique-se de que nada saia do nosso controle. Se necessário, elimine qualquer ameaça.
O homem saiu, e Engfa ficou sozinha com seus pensamentos, a escuridão de seu mundo mais uma vez puxando-a para longe da luz que Charlotte representava. Ela sabia que precisava manter Charlotte afastada desse caos, mas ao mesmo tempo, sabia que não conseguiria deixá-la ir.
➢ Charlotte Austin'
No dia seguinte, Charlotte foi a um estúdio para uma sessão de fotos, mas sua mente estava distraída. Durante uma pausa, ela recebeu um buquê de flores ~ rosas vermelhas com uma única orquídea branca no centro. Junto com as flores, havia um cartão simples, com uma mensagem que fez seu coração saltar — " Às vezes, a beleza floresce mesmo na escuridão. – E ."
Charlotte segurou o cartão, um sorriso se formando em seus lábios. Engfa estava claramente tentando se aproximar, mesmo com todas as barreiras. Mas enquanto ela se alegrava com o gesto, uma sombra apareceu em seu campo de visão. Ao longe, um homem a observava atentamente. Algo no olhar dele a fez estremecer, como se ele soubesse mais do que deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Fama e Segredos ➦ 𝐸𝓃𝑔𝓁𝑜𝓉
FanficCharlotte Austin é uma influencer de renome internacional, conhecida por seu estilo de vida glamoroso e por inspirar milhões com suas postagens e vídeos. Sempre cercada por flashes e seguidores, ela vive em um mundo onde a imagem é tudo. Do outro la...