# apresentação do personagem principal

356 35 6
                                    

- pov " LS "

Bem eu sou um traficante,começei na vida do crime com meus 14 anos logo depois de uma invasão da polícia terem matado meu pai.
Ele era um homem trabalhador, uma ótima pessoa pra mim nunca se envolveu com nada errado ,eu sei que ele não iria querer me envolvesse com o crime mas depois daquilo eu só sentia ódio de polícia e não queria mais nada do que me vingar então foi ai que a minha vida no crime começou.

Atualmente eu estou com 25 anos, um recorde pra quem começou cedo quando fui percebido pelo dono do morro acabei me tornando muito próximo dele sendo seu braço direito ele confiava fielmente em mim, desde daí minha vida foi apenas drogas, putas e dinheiro tentando preencher o vazio que sinto..

Eu fui mandado como um informante em uma facção rival com suspeita de roubar nossa mercadoria, eu estou cada vez me aproximando dos vapores entre eles tem um que me chama muita atenção as vezes pego ele ne encarando mas pra fala verdade nem sei o vulgo dele, eu sinto uma " atração" por ele mas nunca fiquei com um homem sempre foi com mulheres mas nunca senti atração por outros caras.

Coloca a estrelinha aí se não continuo essa porra não 🌟

 Tenho nada a perder .Onde histórias criam vida. Descubra agora