47. Um Aniversario Especial.

70 6 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu estou no hospital arrumando as minhas coisas esse final de semana de folga tambem é meu aniversário chegou eu nem estou afim de comemorar eu conversei com o Tobirama para fazermos alguma só nos dois até porque nos dois não estamos tendo muito tempo por causa dos meus afazeres com madrinha, estão sendo cafés da manhã, da tarde e muitas outras coisas e isso está me fazendo ficar um pouco longe do Tobirama, ele vai fazer um dia especial para mim.

Tyler- Opa o que vai fazer no seu aniversário? -Disse olhando para mim.

Mahina- Não vou fazer nada eu vou ficar em casa. -Disse dando um leve sorriso.

Tyler- Feliz aniversario então. -Disse dando um sorriso.

Mahina- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que saísse do hospital e não demorou para que eu visse o Tobirama eu fui para perto dele e não demorou para que eu fosse perto dele e dei um abraço no mesmo.

Tobirama- Hoje foi tão ruim assim? -Disse segurando o rosto fazendo olhar os olhos vermelhos dele.

Mahina- Sabe que eu não gosto do meu aniversario.

Tobirama- Amanhã vai ser especial, eu te prometo. -Disse dando um beijo na minha testa.

Nos dois fomos para o carro e não demorou para chegar no apartamento que está cheio de decorações de halloween.

Mahina- Comprou os doces?

Tobirama- Sim senhorita, e tem um pacote para você lá no nosso apartamento. -Disse quando ia pegar um pirulito.

Mahina- Chato.

Tobirama- Chata. -Disse dando uma leve risada e apertando o botão do elevador.

Mahina- O que comprou de aniversario para mim.

Tobirama- Surpresa para amanhã. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que chegássemos no apartamento, eu tirei meus sapatos e deixei perto da minha porta.

Mahina- Tobi eu estou muito cansada eu vou tomar um banho e dormir tudo bem?

Tobirama- Tudo e pode dormir na minha cama. -Disse olhando para mim.

Mahina- Eu ia mesmo. -Disse dando um sorriso.

Eu fui para o meu banheiro onde eu tomei um banho bem demorado e gostoso, eu me seguei logo em seguida, e não demorei para colocar uma calcinha e uma blusa antiga do Tobirama eu peguei as minhas coisas e fui para o quarto do Tobirama e me ajeitei na cama do mesmo e não demorei para pegar no sono estava tão cansada.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora