Felix e Hyunjin namoravam a cerca de cinco anos e sua relação era baseada em muitas carícias e brincadeiras, claro que tem brigas e discussões, mas nada que doces e carinhos não resolva. Quando Felix descobriu que Hyunjin era um híbrido ele entendeu, até porque não era normal alguém ser tão agitado e gostar tanto de água no nível do Hwang. Claro, o Lee ficou assustado quando viu uma lontra na cama de seu namorado — que na época era seu melhor amigo — tanto que jogou uma toalha no animal. Foi engraçado.
Mas depois o coreano se transformou e explicou para Felix a verdade, que mesmo com medo ouviu e ficou mais aliviado, e agora os dois tem de lidar um com o outro do jeitinho deles.
No momento Hyun está na sala reclamando que Felix demora para voltar pra casa, esse não é nem o problema e sim o fato de que sempre quando o loiro volta ele chega com cheiro de outras pessoas — perfume — o que dá a entender que ele está abraçando demais outras pessoas, o que não faz sentido já que ele trabalha com computadores sentado o dia todo.
As cenas de seu namorado com outras pessoas vêm na mente do pequeno Lontra o fazendo chorar e se amoar em um canto da sala, um canto escuro onde o Loiro nunca o veria.
O loiro chega em casa abrindo a porta com suas chaves e adentrando no local, encontrando a sala de entrada sem ninguém e estranha já que a comida está na mesa e a luz está acesa. Na sala não tinha ninguém e então ele sobe para o quarto procurando o castanhos sem sinal dele. Isso o desespera, mas ele logo lembra do que pode ter acontecido e sobe para o ateliê do moreno e vendo que ele também não estava lá, apenas foi para a sala e sentou no sofá grande que tinha ali, pegando o ursinho que era do menor e abraçando enquanto falava:
— onde será que meu Jinnie está? — perguntou sugestivo e um tanto alto para que o menor ouvisse, o que seria bem mais possível pois sua voz é grossa — eu senti tanta falta dele... será que eu fiz algo de errado?
Então uma vozinha baixa falou de um canto:
— Fez! — respondeu alto e bravo, como se quisesse dizer mais do que aquilo, mas ainda no seu esconderijo
— E o que eu fiz? — levantou do sofá seguindo a voz
— V-Você vai deixar o Jinnie! — Gritou novamente entre cortado por segurar o choro — e vai ficar com a... Com a... Sua amiga do trabalho!
Felix o encontrou e parou na sua frente.
— Por que o Jinnie acha isso? — o pega no colo e o leva para o sofá se sentando ainda com o pequeno no colo, lhe entregando seu ursinho
— Porque você sempre chega tarde e ainda chega com o perfume de outras pessoas! Jinnie sabe que não tem motivo porque você não tem que abraçar ninguém... você acha Jinnie insuficiente.!? — ele se deixa chorar abraçando o mais velho apertando sua camisa com força, o pequeno Lontra soluçava alto
— Ei, calma... shii... já passou — dizia enquanto acariciava as costas de Hwang a procura de acalmá-lo. Em um movimento rápido, Felix tirou todas as duas blusas que vestia e ficou sem nenhuma delas, ele sabia que não tinha seu cheiro nelas e isso não acalmaria o mais novo.
Hyunjin aspira o cheiro de Felix e agora o abraça forte, ele levanta a cabeça e diz:
— Lixie... — seus olhinhos estavam vermelhos e inchadinhos e seu narizinho e suas bochechas também
— Hyun, olha, eu nunca te acharia insuficiente até porque você é bem mais que o suficiente! Eu não tenho olhos para ninguém além de você. Eu chego em casa com o perfume dos outros porque tem momentos do dia em que os senhores que limpam a empresa espirram um perfume que gruda em todo mundo, eu não tenho outro alguém, Jinnie, e minha única preocupação era saber o porquê você tinha sumido quando cheguei e todos na empresa sabe que sou comprometido com você! Até porque eu deixo bem claro que já sou de alguém e que amo muito ele! — beijou a ponta do nariz do mais novo e depois as bochechas — eu te amo, Hwang Hyunjin!
— desculpa o Jinnie — suas bochechas tomam um tom rosado e ele abraça Felix com força novamente
— claro, Meu lontrinha! Vamos comer? — recebe um aceno em resposta
_____________>♡<_____________
Eu não sei se isso vai ficar bom, mas é isso, até a próxima. Tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ursinho! HYUNLIX
Fanfictionisso é uma história curta uns cinco capítulos. O Hyun é híbrido, e bem vocês vão entender como ele age.