Mahina Nakamura-
Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, eu acho que não tem maneira melhorar para acordar do que com o homem que me ama e no qual eu amo tambem. Eu tenho que admitir que eu estou morrendo de medo do nosso relacionamento acabar porque isso vai acabar com a amizade que eu tenho com ele.
Eu me levantei com cuidado para poder pegar as minhas coisas como eu tomar um banho para poder me arrumar ir para a praia hoje vamos ficar o dia inteiro na praia e eu estou muito animada para isso. Não demorei para entrar no banheiro e embaixo do chuveiro fiquei sozinha por alguns minutos até que eu senti um par de mãos na minha cintura e um beijo na minha bochecha.
Tobirama- Bom dia minha bruxinha. -Disse dando alguns beijos no meu pescoço me fazendo apertar o cabelo dele.
Mahina- Bom dia meu aposentado. -Disse me virando e dando um selinho demorado nele. -O que pretende fazer hoje?
Tobirama- Namorar muito com você. -Disse olhando para meus olhos.
Mahina- Gostei muito da sua ideia. -Disse olhando para mim.
Não demorou para que terminássemos o banho e foi muito bom o banho com ele, nos dois secamos nos enrolamos nas toalhas e fossemos nos arrumar. Eu coloquei meu biquini azul que tenho que admitir que ficou perfeita no meu corpo coloquei uns shorts jeans curto e coloquei uma blusa social azul bem florida e separei um chinelo para usar tambem e um boné azul.
Eu não demorei para que eu terminasse de arrumar a bolsa e não demorou para que nos dois descêssemos para a cozinha onde fiquei sentada vendo o Tobirama montando algumas coisas para comermos durante o dia na praia até porque nos dois vamos passar o dia inteiro na praia curtindo o nosso primeiro dia de férias.
Tobirama- Vamos? -Disse olhando para mim.
Mahina- Vamos. -Disse dando um sorriso.
Eu não demorei para que saíssemos pelos fundos da casa e fomos para a praia, o Tobirama ajeitou as coisas e eu ajeitei as minhas tambem.
Mahina- Vem vamos começar o dia passando protetor solar até porque você é um vampiro e eu sou cheia de sardas. -Disse olhando para o Tobirama que deu uma risada. -Eu vou pegar porque eu esqueci.
Tobirama- Volta rápido minha bruxinha. -Disse dando um selinho demorado em mim.
Por sorte que a casa é perto então eu fui para dentro para poder pegar o protetor solar porque se eu e o Tobirama ficarmos sem o protetor solar nos dois vamos fazer cosplay de camarão.
Quando eu desci e vi uma garota perto do Tobirama se ele tem o modo protetor eu tambem tem principalmente agora como namorada do Tobirama.
Mahina- Posso te ajudar? -Disse entrando na frente do Tobirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...