capítulo único: verdade ou desafio, Peter?

168 8 0
                                    

Pura besteira sexual sem muito contexto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pura besteira sexual sem muito contexto.
Tudo aqui foi exagerado e um pouco fora da realidade por pura diversão.

Esse capítulo contém: leve objetificação, leve feminização, inserção de objetos indevidos no ânus, fetiche em virgindade e sexo com várias pessoas ao mesmo tempo.

Playlist da festa do Peter:
https://music.youtube.com/playlist?list=PLPOMK_z4jEbh-g-fCuVl-1Ki3cLuq7FeD&si=b0Exv7khXf1BnHao

💜🕸✨️🔮

Peter amava dar festas, ser o anfitrião, ter pessoas em sua casa dançando, beijando e se divertindo de outras formas…
Seus pais nunca estavam em casa, sempre viajando e trabalhando, coisa que o herdeiro da família Parker amava, tinha total liberdade o ano inteiro.
O tema da sua última festa era Luau Tropical, sua casa estava decorada com coqueiros, golfinhos e todos recebiam um colar de flores “havaianas" assim que entravam. Então, depois de muita espera, os convidados especiais de Peter chegaram, Steve Rogers, Bucky Barnes, Thor Odinson e Tony Stark.
Eles estavam tão lindos e ridiculamente sexys naquela noite, Peter queria se ajoelhar ali mesmo no meio de todos e venerar os quatro.

— Peter Parker… — Tony chamou com um sorriso sacana. — Dessa vez você se superou, né, Steve?
— Sim, Peter, tudo está incrível.
— O-obrigado… — suas bochechas estavam vermelhas, não saberia dizer em quem Peter tinha um crush maior.

O restante da noite foi caótica como esperado, muita música, jogos e casais brincando e brigando. Já eram três da manhã quando a casa ficou praticamente vazia, Peter, Tony, Steve, Bucky e Thor estavam jogados pela sala jogando verdade ou consequência. Acontece que quando todos vão embora e apenas os cinco amigos ficam sozinhos, a festa se torna ainda mais interessante.

— Bucky, verdade ou desafio? — perguntou Tony.
— Desafio.
— Te desafio a tirar toda sua roupa e passar o resto da noite pelado. — todas riram e sem hesitar Barnes começou a tirar as peças.
— Você é tão criança, Stark. Tirar a roupa é coisa de oitava série. Se quiser ver meu pau é só pedir, você sabe. — Bucky pegou seu pau e esfregou no ombro de Tony, rindo alto.
— Próximo! — Thor reclamou girando a garrafa.

Todos ali já estavam bem excitados depois de uma noite inteira de provocações. Peter passou a festa dançando com Steve ou no colo do Tony, já ele insistia em dizer que apertar a bunda gorda dele trazia sorte no pôquer. E ver Bucky acariciando seu pau tão livremente na frente dos seus amigos não ajudava muito.

— Peter, verdade ou desafio?
— Verdade.
— Qual de nós você quer que tire sua virgindade? — Thor perguntou. — Pode ser sincero, ninguém aqui vai ficar triste… — Peter choramingou quando sentiu a mão pesada do loiro beliscando seu mamilo.
— Tony… eu espero que você tire minha virgindade um dia. — sem hesitar, Stark puxou Peter para um beijo suave, levando sua mão para aquela bunda suculenta e apertando com força.
— Eu te amo Peter Parker.
— Eu te amo Tony Stark. — outro beijo foi trocado e Tony girou a garrafa.
— Steve, verdade ou desafio?
— Desafio. — disse a contragosto, já tinha “gastado” todas as suas verdades.
— Hum… te desafio a beijar o pau do Thor, pode ser sob a cueca dele. — As bochechas do Rogers nunca estiveram tão vermelhas na vida. Steve era sempre tímido quando se tratava de fazer coisas em público, nada que mais doses de tequila não iriam revolver.
Inseguro, porém sem reclamar, Steve se aproximou de Thor e abaixou a cabeça até encontrar a virilha do maior. Thor, abriu os jeans, abaixando com certa dificuldade por estar sentado, até seu pau estar livre. Com carinho, levou uma mão até os cabelos loiros de Steve e o forçou para baixo.
— Sem ser tão puritano Rogers… semana passada ele se ajoelhou no meio do vestiário e passou trinta minutos só me cheirando depois do treino.
— Thor!
— Vai… quero vários beijinhos primeiro e depois um beijo bem molhado.
Thor gemeu alto quando enfim sentiu a boca de Steve trabalhar. Agora definitivamente todos estavam excitados, os suspiros e lamúrios de Rogers estavam cada vez mais altos e Thor sentia que poderia gozar só com essa brincadeira.
— Já chega Steve, sua vez de girar a garrafa. — resmungando o loiro girou a garrafa.
— Peter, verdade ou desafio?
— Desafio…
— Te desafio a… a deixar todos darmos uma lambida no seu cuzinho. — até mesmo Tony se assustou com o desafio, Steve tinha essa cara de santo, mas quando bebia era pior que todos eles juntos.

verdade ou desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora