A noite estava em paz, mas a quietude parecia superficial, como uma fina camada de gelo sobre águas profundas e traiçoeiras. Yoongi e Hoseok ainda estavam juntos, de pé à beira do rio, saboreando o raro momento de intimidade que haviam compartilhado. No entanto, sabiam que a eternidade nunca permitia momentos como aquele sem cobrar um preço.
Yoongi foi o primeiro a se afastar, seus olhos se voltando para o céu. A lua, agora alta, parecia observá-los como um olho vigilante, testemunhando o pacto silencioso que haviam feito. Ele suspirou profundamente, sabendo que aquele instante de paz seria breve.
-Precisamos ser cuidadosos - disse Yoongi, sua voz baixa e grave, quebrando o silêncio entre eles - A eternidade tem uma maneira cruel de nos lembrar do que perdemos.
Hoseok, ainda sentindo o calor do beijo nos lábios, se aproximou novamente, recusando-se a deixar que a distância voltasse tão cedo.
-A eternidade pode tentar o que quiser - ele disse, sua voz firme, mas ainda doce - Mas eu não vou deixar você fugir de novo, Yoongi.
Yoongi queria acreditar nessas palavras. Ele desejava desesperadamente acreditar que Hoseok tinha razão, que eles poderiam enfrentar a eternidade juntos sem que as sombras do passado ou do presente os consumissem.
Mas ele sabia que as coisas não eram tão simples. O sangue corria em suas veias como uma maldição constante, e a fome que os ligava ao mundo mortal era implacável.
- Você acha que podemos simplesmente ignorar o que somos? - Yoongi perguntou, sua voz cheia de dúvida e angústia - Nós não somos humanos, Hoseok. Somos monstros. E não importa o quanto tentemos negar, nossa fome vai nos consumir.
Hoseok o olhou nos olhos, desafiando a escuridão que crescia dentro de Yoongi.
-Eu sei o que somos. Mas isso não nos define. Eu escolho acreditar que ainda há algo de humano em nós, Yoongi. E enquanto tivermos isso, podemos lutar.
Yoongi queria discordar, mas Hoseok tinha um jeito de acender uma chama em seu interior, uma chama que ele não sentia há muito tempo. Ele estendeu a mão, hesitante, e tocou o rosto de Hoseok, sentindo a suavidade de sua pele, a humanidade que ele tanto tentava esconder.
-Você sempre foi a minha luz - Yoongi murmurou, mais para si mesmo do que para Hoseok - Mesmo quando eu queria me perder na escuridão.
Hoseok sorriu suavemente, inclinando a cabeça contra a mão de Yoongi.
-Então pare de fugir. Pare de me afastar. Estamos juntos nisso.
Por um momento, Yoongi se permitiu acreditar. Ele se deixou envolver pela esperança que Hoseok carregava, pela ideia de que talvez, só talvez, eles pudessem desafiar as leis da natureza e encontrar algo mais do que apenas sombras em suas existências imortais.
Mas a paz foi interrompida.
Um farfalhar nas árvores chamou a atenção de ambos. Yoongi imediatamente ficou em alerta, seu corpo tenso como o de um predador prestes a atacar. Hoseok sentiu o ar mudar, uma presença desconhecida os cercando.
-Eles nos encontraram - Yoongi sussurrou, suas presas já emergindo de seus lábios, prontas para a luta.
De repente, o brilho dos olhos vermelhos apareceu entre as árvores, e Yoongi reconheceu aqueles olhos imediatamente. Eram outros vampiros, vindos de sua antiga vida, aqueles que nunca haviam perdoado Yoongi por sua traição. Ele sabia que o encontro não seria pacífico.
-Eles querem vingança - Yoongi murmurou, enquanto os vultos se aproximavam - Eles não esqueceram o que fizemos.
Hoseok se preparou ao lado de Yoongi, seus olhos escurecendo em determinação. Ele sabia que, mais cedo ou mais tarde, teriam que enfrentar o passado, e este momento finalmente havia chegado.
-Então lutaremos - Hoseok disse, sem medo em sua voz - Lado a lado.
Quando os outros vampiros saíram das sombras, as intenções deles eram claras. Estavam famintos, raivosos, e prontos para acabar com qualquer esperança que Yoongi e Hoseok pudessem ter de uma existência pacífica.
As lâminas brilhavam à luz da lua, e os sussurros de ameaças ecoavam na floresta. Yoongi trocou um rápido olhar com Hoseok. Eles não precisavam de palavras para se comunicar. Eles lutariam como sempre fizeram: juntos. Mesmo que isso significasse encarar as profundezas da escuridão uma vez mais.
Quando os primeiros vampiros atacaram, Yoongi se moveu com a graça mortal de um predador experiente, bloqueando um golpe antes de lançar o agressor para longe com uma força sobrenatural. Hoseok estava ao seu lado, suas presas brilhando enquanto derrubava um adversário com uma velocidade impressionante.
O choque das batalhas ressoava na floresta, gritos agudos e o som de lâminas cortando o ar misturados ao farfalhar das árvores ao vento. Mas mesmo em meio ao caos, Hoseok e Yoongi se moviam em sincronia perfeita, uma dança de sangue e aço, onde nenhum golpe era desperdiçado.
Por um instante, a batalha parecia interminável. Mas Hoseok, sentindo o cansaço dos adversários, viu uma oportunidade e a aproveitou. Com um golpe decisivo, derrubou o líder do grupo, deixando os outros vampiros hesitantes.
Yoongi deu um passo à frente, seu olhar ameaçador.
-Vão embora - ele disse, a voz fria e cortante como o vento noturno - Seus dias de caçadores terminaram.
Os vampiros remanescentes hesitaram antes de recuar para as sombras, suas figuras desaparecendo na noite como espectros. Eles sabiam que a batalha estava perdida, pelo menos por enquanto.
Quando o silêncio finalmente voltou, Hoseok e Yoongi estavam ofegantes, mas vitoriosos. Eles sabiam que essa vitória era apenas temporária, mas por enquanto, haviam vencido.
-Eu te disse - Hoseok falou, sua voz suave, mas firme - Estamos juntos nisso.
Yoongi, ainda ofegante, olhou para Hoseok, e um raro sorriso surgiu em seus lábios.
-Eu sei.
Enquanto a noite avançava, eles se afastaram da beira do rio, caminhando juntos pela floresta. Mesmo que o perigo ainda os cercasse, pela primeira vez em muito tempo, eles não estavam sozinhos. E isso era o suficiente para continuar.
-------
Esse foi o quarto capítulo!
A história está crescendo e se tornando ainda mais intensa. O que vcs acharam?
Como acham que continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra Eterna - Sope
FantasyPor séculos, Yoongi e Hoseok caminharam lado a lado nas sombras, amaldiçoados a viver para sempre como vampiros. Yoongi, marcado pela solidão e pelo peso de decisões passadas, tenta afastar-se de todos, especialmente de Hoseok, cuja presença traz à...