19

208 8 0
                                    

Finalmente é niver da nossa Kaisy 😉

Lembrem de votar please

Capítulo especial

Boa leitura

_____________________________

Se passaram dias e hoje é quinta-feira e faço aniversário amanhã na sexta feira.

Nesses dias andei sempre triste pelos cantos Gabriel e as meninas ficaram a me perguntar o que eu tinha e eu apenas dizia um "nada" pra eles.

Então por algum motivo Gabriel parou de perguntar e falava pouco comigo acho que finalmente vai tentar ter uma vida de marido bom pra minha mãe.

Na segunda feira minha mãe me obrigou a ir no shopping escolher um vestido quer dizer que ela escolhesse o vestido por que ela não me deixou opinar em nada.

Comecei a ir às aulas privadas de matemática e ficava mas encantada não só pela beleza do senhor Allan mas pela tamanha inteligência do mesmo.

Notei olhares dele sobre mim estranhos mas era como se ele estava encantado com a minha presença mas tinha uma dose de mistério nesse homem que o deixava ainda mais sexy mas isso com certeza é coisa da minha cabeça.

Um homem como aquele olhar pra mim só nos meus sonhos mesmo.

Amanhã não vou as aulas minha mãe avisou a diretora que é uma "grande" amiga dela.

Ela também me avisou que não vou para a faculdade.

Dói pensar que não vou realizar a faculdade dos meus que é Medicina.

Esse sonho tenho desde pequena e minha mãe me contava como era seu dia no hospital claro isso acontecia antes do meu pai ir a óbito.

Todos os meus sonhos estão indo abaixo por causa desse casamento forçado com um pleno desconhecido.

E nem sei se continuarei morando aqui no Rio de janeiro com certeza ele é de outro país mas rezo que ele seja da qui.

Um bom marido ele não será por que ele me comprou e foi um covarde em não tentar pelo menos me conquistar.

Sei que com certeza um casamento infernal me espera e terei filhos com um homem que eu não amo.

Agora estou eu aqui deitada na minha cama de pernas pro ar ouvindo um boa música triste pensando nessa minha vida dos infernos.

Nesses dias aprendi que nada vai mudar chorando e estou tentando ser mais forte possível.

E me preparando para o meu infeliz aniversário.

Ouço a minha mãe gritar que o jantar já está pronto nesses dias ela tem estado bastante tempo aqui em casa como nunca esteve.

Desligo a música e levanto da cama abrindo a porta do meu quarto e saindo do mesmo.

Desço as escadas lentamente e vou até a cozinha encontrando Gabriel e minha mãe sentados na mesa comendo.

Dou boa noite ao Gabriel já que não vi ele a tarde por ele ter saído e começo a comer já que a minha mãe já tinha preparado tudo.

Amanhã será um dia muito feliz__diz minha mãe com um sorriso diabólico no rosto.

Preparada para os 18 anos Kaisy__diz Gabriel olhando pra mim

Sim__respondo em alto bom som apesar de não estar nem um pouco preparada pras surpresas de amanhã.

Sinto que amanhã terá várias surpresas__diz minha mãe que está com um sorriso de orelha a orelha de tão feliz que irá se livrar de mim

Obsessão Do Meu Padrasto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora