🧸 . sinopse ! passar as férias na casa de sua avó já havia virado um costume, no entanto, tudo mudou neste verão quando você conheceu o novo vizinho dela. você queria odiá-lo por sentir ciúmes dele com a sua avó mas ele era tão adorável que era impossível. garoto incrivelmente atraente, usava uma jaqueta velha de couro e tocava guitarra e piano, se tornou sua perdição tão rapidamente que você ficou sem saída.
🎀 . avisos ! universo alternativo, fem!leitora, personalidades podem estar alteradas!, estabelecendo um relacionamento, frases de duplo sentido (nada pesado), estranhos para amigos para amantes, jijico sendo uma perdição, han jisung usando jaqueta de couro e tocando guitarra.
me avisem se esqueci algo!🍦 . notas ! jisung é a minha perdição, eu nao aguento com esse cara, acho um pecado só existir um han jisung nesse mundo, fico passando vontade que saco. eu tô ficando maluco já
boa leitura! beijinhos na bundinha mwah ♡ . 💋
˚ ༘ .˚🌷୭ ˚. ᵎᵎ
AQUELA TARDE PARECIA muito pacata e entediante, apesar de muito bonita, afinal era um dia quente de verão, o sol escaldante brilhando pelo céu azul anil do lado de fora, passarinhos cantando, e ao longe som de crianças rindo enquanto brincavam.
Você adorava passar as férias de verão com a sua avó, no entanto, às vezes era meio chato, principalmente quando a senhorinha de idade estava tirando o seu cochilo da tarde.Ela era sozinha por boa parte do ano, e você, como sempre sentia falta dela e adorava fazê-la campainha, resolvia passar esse tempo com a mais velha, ambas adoravam a companhia uma da outra.
No entanto, nessas férias, algo pareceu mudar, em um sentido muito mais interessante.
Jogada no sofá enquanto assistia a algum programa aleatório de culinária na televisão pré-histórica de sua avó, começou a escutar um som bonito vindo da vizinhança. Curiosa, correu para a janela, assim que abaixou o som da televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┋𝓐𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼̃𝗲𝘀 𝝑𝑒 𝗁𝖺𝗇 𝗃𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀
Fanfiction🎸 𓂃 𝓐𝖼𝗈𝗋𝖽𝖾𝗌 𝖾 𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈̃𝖾𝗌, 𝗵𝗮𝗻 𝗷𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴 ! ‹𝟹 𖦹 ┄ ❛ passar aquelas as férias de verão na casa de sua vó lhe trouxe uma nova perdição, e ele tocava guitarra, piano, tinha um sorriso radiante e usava uma jaqueta de couro velha...