.

2 0 0
                                    

Agradecimentos

Escrever este livro foi uma jornada intensa e transformadora, e há muitas pessoas às quais eu gostaria de expressar minha profunda gratidão.

Primeiramente, quero agradecer à minha família e amigos pelo apoio incondicional e paciência durante todo o processo. Vocês foram minha âncora, sempre acreditando em mim, mesmo quando eu duvidei de mim mesmo. Suas palavras de encorajamento e compreensão foram fundamentais para que eu pudesse concluir este trabalho.

Aos meus leitores, quero expressar um agradecimento especial. Cada mensagem, comentário e feedback que recebi ao longo do caminho foi um lembrete constante de por que escrevo. Vocês são a força motriz por trás desta história, e espero que ela ressoe com vocês da mesma forma que ressoou comigo ao escrevê-la.

Também quero agradecer aos colegas escritores e à comunidade literária que me acolheu. As discussões inspiradoras, conselhos e companheirismo foram essenciais para o desenvolvimento desta história. Suas ideias e críticas construtivas ajudaram a moldar este livro e me fizeram crescer como autor.

Finalmente, quero agradecer às sombras e à luz, às forças opostas que existem dentro de todos nós e que serviram como a musa desta narrativa. Esta história é, em parte, um reflexo da luta interna que todos enfrentamos, e espero que ela possa oferecer algum insight, consolo ou simplesmente uma boa leitura para aqueles que a encontrarem.

Com profunda gratidão,

Marlon Silva.

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se levanta em tempos de desafio e controvérsia.” – Martin Luther King Jr.

A rota do desesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora