.

2 0 0
                                    

Introdução

Nem todos os vilões nascem maus. Alguns começam como pessoas comuns, navegando pelas adversidades da vida com as mesmas esperanças e medos que qualquer um. Essa história é sobre um homem assim, alguém que um dia acordou para descobrir que o mundo ao seu redor havia mudado, e que ele próprio estava mudando junto.

Quando seus poderes começaram a emergir, ele acreditava que poderia usá-los para o bem, para proteger aqueles que amava e talvez, de alguma forma, fazer a diferença em um mundo cheio de injustiças. Mas o poder tem uma maneira estranha de corromper, e as vozes que começaram a sussurrar em sua mente não eram fáceis de ignorar.

Nesta introdução, convido você a mergulhar em uma jornada que desafia a linha tênue entre herói e vilão, luz e escuridão. À medida que seguimos o protagonista, veremos como as escolhas que ele faz, motivadas por boas intenções, começam a se distorcer, levando-o por um caminho sombrio do qual talvez não haja retorno.

Prepare-se para explorar o lado sombrio da natureza humana, onde as fronteiras entre o certo e o errado se tornam indistintas, e onde a luta mais difícil é aquela travada dentro de si mesmo. Esta é a história de como um homem comum se tornou o vilão de sua própria narrativa. Um conto de poder, tentação e, acima de tudo, de como as sombras que carregamos podem nos transformar no que mais tememos.

A rota do desesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora