☆彡彡 ミミ☆ Sarada on🌹☆彡彡 ミミ☆É insuportável a dor de cabeça tão constante que ando sentindo, não me lembro da última vez em que estive 100% bem, e eu tenho uma vaga ideia do que pode ser isso, mas não sei se quero acreditar nisso, e pra melhorar a situação, meu casamento está desabando. Nunca imaginei que estaria nessa situação, eu e Boruto não estamos nos dando muito bem nos últimos dias, e eu não sei o que fazer para reverter isso.
Nos últimos dias andamos tendo muitas brigas por conta de ciúmes. Quer dizer a maior parte vem dele, o Boruto e eu andamos tendo muitas missões fora da vila e com ninjas que não estamos acostumados a conviver, é como se fosse um "time improvisado " digamos assim
Boruto sempre vê coisas que eu não vejo, como por exemplo, ontem quando voltamos da missão...
(Flashback on)
-Você sempre diz isso Sarada, eu vi! Eu vi como aquele seboso te olhou!
-E oq vc quer que eu Fassa? Em? se ele olhou deixa olhar eu não aguento mais toda vez que temos missão com alguém sem ser do nosso grupo de amigos vc fica assim que saco!
-aaa nossa ta bom Sarada ta bom, quer saber eu estou sem fome eu vou tomar banho e dormir. Vou sair amanhã de manhã cedo para uma missão solo e só vou voltar perto das 13:30 então não me espere para almoçar. Boruto disse enquanto saia da sala subindo as escadas e indo para o quarto
(Flashback off)
E agora estamos brigados de novo e vamos continuar assim por uns dias eu chuto.
Nesse momento estou em casa deitada na cama com uns remédios de enjôo na minha mesa de cabeceira. Ultimamente eu ando tendo sintomas que eu sei oq é mas prefiro não acreditar, mas será que vai adiantar eu fingir que não sei oq é?
Quer saber só vou saber se é oficial se fizer um teste de gravidez. Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho e me arrumar para ir à farmácia comprar o teste.
Optei por uma blusa branca, um short jeans, um tênis branco cano baixo, uma bolsa lateral branca e meus cabelos soltos. Saí de casa e fui direto na farmácia comprar o que eu queria, comprei mais remédios de enjôo e o teste.
Cheguei em casa e vi que já eram 13:10 e o Boruto havia me mandado mensagem.
(No celular📱)
Amor(Bolt)💗
-oi Sara daqui uns 20 minutos
no máximo eu já chego em casa!
(13:09)-Oi Bolt, ta bom vou fazer o almoço
(13:11)
___________________________________________Depois de ler a mensagem e responder, me apressei em fazer o teste, entrei no banheiro e fiz o que pedia na embalagem e logo não tive uma surpresa muito agradável.
-Estou g-grávida!
Falei com a voz trêmula, quer dizer não é ruim eu estar grávida já tenho 23 anos. Eu quero ser mãe! mais... Eu e o Boruto estamos brigando direto nos nossos últimos 3 anos de casamento, e se ele pensar que sei lá...
Eu preferi manter a gravidez em segredo por enquanto!
(Quebra de tempo ⌛)
Boruto chegou em casa e eu já tinha preparado o almoço já que eu não tinha comido nada ainda. Ouço o barulho da porta abrindo e logo ele fala
-Sarada cheguei!
-To na cozinha
Falei com um certo medo no Tom de voz. E se ele descobrir de alguma maneira antes da hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente de Domingo-Oneneshot(Borusara🫀)
Fanfiction3 anos de casamento perturbado cheio de altos e baixos Boruto e Sarada recebem uma notícia e resolvem salvar 3 anos de casamento desperdiçado em brigas. oii, esse é meu primeiro oneneshot de Borusara espero que gostem🤓☝ (Revisada!)