Capítulo 38

11 4 1
                                    

Amarildo: Filho? vem cá - me chamou e subimos para o escritório.

Luan: aconteceu alguma coisa, pai? - perguntei e ele foi até o pequeno bar colocando duas doses de whisky pra nós dois me entregando o copo.

Amarildo: a Sabrina tá morando junto dos pais dela agora e você sabe que eles moram lá no condomínio né ? sua mãe viu ela ontem quando estava voltando da sua casa , disse que iria conversar com você depois .

Luan: tô vendo que minha paz acabou, eu não quero mais nada com ela, eu só consigo sentir raiva dela pai, agora nesse exato momento eu só quero viver em paz com a mulher que eu amo e cuidar do crescimento da minha filha.

Amarildo: pode contar comigo sempre meu filho, para o que precisar eu vou estar aqui com você, assim como dona Irene te trata como neto eu vou cuidar da Lívia como se fosse minha terceira filha .

Luan: obrigada pai, eu te confesso que estou com medo do que pode acontecer daqui pela frente , medo da Sabrina ficar o tempo todo em cima e a Lívia não aguentar e acabar tudo que construímos nesses 8 meses juntos.

Amarildo: Lívia é apaixonada por você desde que entrou naquela empresa, só você não percebeu isso se acha mesmo que ela vai desistir da família dela fácil assim ?

(...)

Narração Lívia

Todos haviam ido embora, ajudei minha avó terminar de ajeitar as coisas e subimos para nossos quartos Luan tava dormindo junto da Nicole, os dois na mesma posição coisa mais linda da minha vida , gratidão a Deus por estar me proporcionando tudo isso, já deixo claro que se essa tal de Sabrina entrar no meio eu atravesso ela fácil , fiquei ali um tempinho velando o sono deles e logo fui tomar banho, lavei meu cabelo coloquei minha depilação em dia , não é porque estou no resguardo que eu irei ficar desleixada, percebi pelo meu espelhinho que meus pontos já haviam caído dei graças a Deus da minha menstruação também já estar por fim.

Luan: demorou , tava fazendo o quê ? - perguntou assim que eu deitei do lado deles .

Lívia: desculpa, não queria te acordar, eu estava ajudando minha vó lá embaixo e depois vim tomar meu banho.

Luan: tá cheirosinha. - falou se inclinando e cheirando meu pescoço , fazendo meu corpo se arrepiar , ficamos mais um tempo conversando com ele , mas logo dormimos .

2 meses Depois....

Lá se foram dois meses, passou muito rápido hoje seria o batizado da Nicole e iremos comemorar o mêsversario dela de dois meses tá a coisa mais linda o amor da minha vida , eu e Luan escolhemos Bruna e Max para serem padrinhos, depois da cerimônia na igreja fomos todos para casa da minha sogra a festinha seria lá.

Luan: papai tá muito apaixonado nessa princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan: papai tá muito apaixonado nessa princesa. - falou admirando a Nicole que dormia tranquilamente no moises, família já estava toda aqui iria ser o churrasco e arrumei uma decoração da magali pra nossa princesa.

 - falou admirando a Nicole que dormia tranquilamente no moises, família já estava toda aqui iria ser o churrasco e arrumei uma decoração da magali pra nossa princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ste: ficou tudo tão lindo, parabéns Lívia caprichou. - sorriu me abraçando e foi paparicar a Nicole que ainda dormia.

Bruna: a princesa da dinda já chegou dormindo né , Jajá vou acordar ela. - falou passando sentando ao meu lado com o seu prato .

Lívia: Nicole não pode andar de carro , ela dorme fácil. - a festinha foi perfeita, cantamos o parabéns e distribuímos o bolo , agora só tava nós mesmo restante da família já havia ido todos embora Luan tava com a Nicole nas espreguiçadeira e eu tava juntando toda a bagunça pra não deixar sujeira na casa da minha sogra, até ouvirmos a campainha.

Bruna: uai será que alguém esqueceu alguma coisa? - perguntou e a pessoa não parava de apertar a campainha.

Lívia: tá com pressa mesmo, deixa que eu abro gente. - sai pro lado de dentro e abri a porta era uma mulher alta loira muito bem vestida por sinal.

Xxx: boa noite Luan está ? - perguntou levantando o corpo tentando ver o lado de dentro arquei a sobrancelha encarando a mesma .

Lívia: você é quem? - ela ficou um tempo me olhando da cabeça até os pés já tava me irritando .

Xxx: prazer me chamo Sabrina, você é quem?empregada ? - falou debochada e eu dei risada na cara dela .

Lívia: sou esposa do Luan , se quer o que com ele ? - falei já em um tom grosseiro.

Sabrina: chama ele lá querida , não quero falar nada com você , esposa onde já se viu isso , namorar um garota como você .

Lívia: namorar não linda, casados somos casados .

Luan: amor, quem é? - falou se aproxima me abraçando por trás mas logo me soltou encarando a tal da Sabrina fiquei olhando pros dois ela toda sorridente, vontade de quebrar esses dentes dela no soco .

Contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora