Capítulo Único

699 167 8
                                    

Jeon Jungkook estava nervoso. Fazia tempo que não via seu ex-marido, Jeon Jimin. A última vez havia sido no aniversário de dez anos de Jiwoo, filha do antigo casal, há exatos quatro meses.

Para Jungkook aquilo era um verdadeiro pesadelo, afinal era óbvio para si que a separação não tinha sido pensada de forma sensata. Naquele um ano e dois meses apenas conseguia sentir saudade de seu ômega, aquele que havia marcado na noite de núpcias, aquele que era o grande amor de sua vida. Amava Jeon Jimin com todas as suas forças.

O casamento que durou quinze anos lhes trouxe inúmeras felicidades, principalmente a filha de ambos, e tudo que o Jeon queria era poder voltar para o tempo em que ainda tinha o marido em seus braços.

Apesar de separados, ele sabia que Jimin não tinha nem ao menos beijado um outro alguém, tendo em vista que a marca que dividiam lhe faria sofrer e sentir ainda mais dor caso isso ocorresse. Essa era a fagulha de esperança a qual ele ainda se agarrava: esperança de Jimin ainda amá-lo e, por conta disso, não desejar outra pessoa.

Agarrou com mais força a sacola que tinha em mãos e bateu na porta daquela casa onde costumava morar com sua família. Ao que decidiram pelo divórcio, Jungkook decidiu que procuraria um outro lugar para morar e que deixaria aquela casa para Jimin e Jiwoo. Supostamente deveria buscar sua filha para o fim de semana, nem imaginava o que a esperta ômega havia feito.

Jungkook sentiu seu coração disparar assim que Jimin abriu a porta, vestindo uma bermuda tão curta que mais deveria ser considerada um short, uma regata grudada ao corpo, além do quanto ele parecia com calor ao julgar pelo suor em seu rosto. Era impressionante como o Jimin de trinta e cinco anos lhe fazia babar e ficar com o coração acelerado igual ao Jimin de vinte anos atrás, com somente quinze.

Jungkook tinha apenas treze anos quando se viu encantado pelo ômega na época ruivo. Começaram a namorar quando Jimin tinha dezessete e Jungkook quinze, casando-se três anos depois, o mais novo com dezoito e o mais velho com vinte. E agora ali estavam, mais de quinze anos após o dia mais feliz de suas vidas.

— J-Jungkook... o que faz aqui? – Era nítido o quão nervoso estava o menor, analisando o alfa em sua frente meticulosamente enquanto percebia o olhar dele passear por seu corpo inteiro.

— Vim buscar a Ji, ela me ligou pedindo que eu viesse. Eu achei estranho, porque você tinha dito por mensagem que seus pais iriam levá-la para passear nesse fim de semana. – Jungkook odiava que sua comunicação com o ex-marido fosse apenas por mensagens, mas pelo menos ainda tinha isso vindo dele.

Não é como se os dois brigassem feito cão e gato quando se viam, eles se respeitavam muito. Principalmente por causa da filha, e também porque ainda se amavam, mesmo que fingissem o contrário.

— Sim, ela está com meus pais. – Afirmou, percebendo que mais uma vez sua filha havia aprontado. Era óbvio o quanto ela queria que os pais ficassem juntos novamente. – Você comprou a sobremesa favorita dela, acho que ela irá se arrepender de não ter ficado.

Riu sem vontade. Sentia saudade de sentar na varanda com Jungkook quando ainda eram adolescentes e eles ficavam até a madrugada comendo sorvete direto no pote e trocando beijos doces e gelados. Sorriu nostálgico, em seguida voltando a olhar para o alfa.

— Provavelmente vai derreter até que eu volte para meu apartamento... será que você não quer dividir comigo?

Era um tiro no escuro, sabia bem, mas ele queria se aproximar de Jimin. Podia ser apenas um dia, precisava daquilo. A única peculiaridade no momento era a forma que o cheiro doce do menor estava o atiçando, mas tentaria ao máximo não focar nisso.

— Você nunca se refere ao seu apartamento como sua casa. – Jimin pensou alto, dando espaço para Jungkook entrar.

— Casa é um lar... lar é onde as pessoas que você ama estão. Você e a Ji não moram comigo. – Não se importava de dizer todos seus sentimentos em voz alta, sempre foi transparente com Jimin e isso certamente não mudava com um divórcio.

Sweet Desire | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora