🔞🪢⛓️👋🏼👅
será que alguém adivinha o conteúdo desse capítulo?WAGNER MOURA
– É lindo! – Minha sogra fala olhando o anel da Marjorie.
– Não achei nada demais. – Meu sogro fala ranzinza enquanto me encara e eu dou um sorriso sarcástico.
– Então, eu chamei vocês aqui hoje para contar as novidades. – Marjorie fala toda alegre, mas sabia que ela estava preocupada.
Ela senta do meu lado e eu coloco a mão em sua cintura, vejo seu pai olhar para nós dois e respirar fundo.
– Eu conversei com o Wagner e contei sobre, o meu relacionamento abusivo... – Ela fala baixinho e o pai dela olha surpreso. – Sei que falei que provavelmente eu queria que fosse algo enterrado no túmulo comigo, mas, eu contei.
– Ela não me deu detalhes, porque, eu queria pegar esse cara na porrada. – Falo e o pai dela olha pra mim concordando.
– Você não tem noção das coisas que já pensei. – Ele fala e fecha os olhos.
– Mas não é pra isso que chamamos vocês, bom, meu pai fez o maior drama saindo do grupo quando eu mandei a foto, mas... eu estou noiva. E na verdade, acho que esse casamento vai sair mais rápido do que imaginávamos. – Ela fala empolgada e a mãe dela abre um sorriso incrível, o pai dela apenas concorda com a cabeça.
– Não me leva a mão, não é fácil pra mim assumir que... ela não precisa mais de mim como antes. – Ele fala levantando para abraçar a filha e eu sorrio vendo a cena.
– Ela tem muita sorte de ter vocês dois, e, eu fiz questão de ter esse momento, vai ser a primeira vez pra mim também, eu amo a filha de vocês e quero fazê-la muito feliz, com a benção de vocês, pois é importante pra ela, então automaticamente se torna importante pra mim.
Falo com firmeza e o pai dela se levanta me dando um abraço, eu fico surpreso e o abraço com mais força.
– Eu te falei aquele dia que confiava em você, nada mudou! Estou feliz que seja alguém que passe confiança como você.
– De esquerdista maconheiro pra alguém que passa confiança. – Marjorie fala rindo e eu faço um "shiu" baixinho pra ela.
– Que Deus abençoe muito a família que vocês vão construir. – A mãe dela fala nos abraçando, e eu sorrio totalmente encantado com aquele momento. – Por que eu sinto que tem algo a mais que você quer me contar? Me diz que você está grávida, você sabe como eu quero ser avó.
A mãe dela fala com certo desespero e Marjorie arregala os olhos.
– O que? Não! Eu não estou grávida ainda.
– Mas vocês vão ter filhos né? Não é cobrando, mas já que vão casar, eu quero ter netos. – Meu sogro fala surpreendendo até mesmo Marjorie que ri.
– Uma coisa de cada vez, eu tirei meu diu a cerca de 3 meses atrás porque tinha dado o tempo que ele pode ficar no corpo, e ao invés de colocar outro, eu apenas tirei.
Ela fala e eu olho surpreso pra ela, pois não sabia disso.
– Mas de qualquer forma, estou tomando anticoncepcional, não vamos fazer um filho sem planeja-lo, nós vamos casar nos próximos meses, e a novidade é que... eu vou passar um tempo em Nova York com Wagner.
Os dois arregalam os olhos.
– Nova York minha filha? Mas quanto tempo?
– Eu vou gravar um filme lá, talvez de 5 a 6 meses, e então ela escolheu dois cursos pra fazer lá, vai entrar em uma turma de inglês intensivo, e vai fazer um curso de moda, falei pra ela que seria legal ela investir já que é estilosa e tem seguidores no Instagram. – Falo e o pai dela da um sorriso confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Фанфикonde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.