Era uma vez.... Não, infelizmente minha história não se inicia como nos contos de princesa, porque nessa história, nada se encaixaria no estereótipo idiota que todas elas mantem. Mas se você fechar bem os olhos, e ignorar algumas coisas, talvez, você consiga pelo menos, categorizar essa história como um romance entre a mulher boa, e o homem mal...
Los Angeles- Califórnia: segunda feira 06:20 da manhã
*Julie cole*
Meu despertador me acorda, como sempre. Me levanto e tomo meu banho, faço minhas tarefas matinais, e saio para dar minha caminhada, como em todos os outros dias.
Tudo permanece tão quieto, os barulhos ensurdecedores da cidade agitada, agora são apenas sons de pássaros cantando e pessoas caminhando pelas ruas. Diferente da cidade, minha cabeça estava turbulenta. Minha mente apenas conseguia pensar em uma coisa: Luke e Kelly.
A ficha de que fui enganada por uma pessoa da qual eu tanto confiava, ainda não caiu, eu não sei como eu tive coragem de acreditar naquela garota. E também não sei porque o destino escolheu fazer com que eu conhecesse Luke, ele nunca foi bom para mim.
A um tempo atrás, eu conheci umas pessoas na faculdade que eu cursava, e uma dessas pessoas era Luke, um homem alto, moreno, do cabelo cacheado e um jeito doce de ser. Ele sempre fez meu tipo, porém, ele era meio bobo quando se tratava de relacionamento, algo que sempre me incomodou bastante.
Mesmo assim, eu cedi a tentação e me apaixonei por ele, mesmo com seu jeito idiota, ele era bastante inteligente e eu amava ele, mas logo o inferno começou. Ele fez umas amizades com umas garotas que sempre andavam em grupos, humilhando a tudo e todos, e ele me apresentou a Kelly, uma garota desse grupo de meninas da qual ele estava conversando recentemente. No começo ela foi bem gentil e fez amizade comigo rapidamente, seu jeito de se expressar era muito escandaloso, não combinava comigo, mas conseguíamos seguir uma amizade assim. Porém o que eu não percebia era que, ela estava interessada em Luke, e apenas se aproximou de mim para me tirar do caminho dela.
Ela me ajudou a ter coragem para pedir ele em namoro, e também e me manipulou para terminar com ele. Após alguns dias do meu termino com ele, ela ficou ainda mais próxima dele, até que, em um certo dia, ela pediu ele em namoro, e sem sequer pensar que eu ainda existia, e que eu estava lá na hora, ele aceitou, e a deu um beijo que partiu meu coração.
Claro, ele deve seguir a vida dele e ser feliz, mas ele realmente é o tipo de pessoa que em todas as vezes que saiamos, faz questão de beijar ela na minha frente? Mesmo sabendo que eu ainda o amava? Não, ele não pensava nisso. E para acabar ele ainda vem me mandar mensagem de madrugada pedindo para voltar comigo, e me mandando fotos nojentas, aquele não era o Luke que eu tinha conhecido, ele havia mudado.
Admito, que tenho medo dele me encontrar, até porque toda hora que ele lembra da minha existência, me enche de ligações, ainda bem que ele não sabe onde eu moro.
Bom e a Kelly? Ela traiu ele com drogado qualquer, e agora ela é mãe de um menino que vai sofrer tendo uma mãe como aquela, pobre garoto.
Mas parando de pensar sobre isso um pouco, eu tenho muito trabalho na empresa hoje, além do jantar que meu pai marcou com a empresa rival para negociar alguns tratados.
Eu tenho que me vestir bem mais tarde, não posso aparecer com qualquer roupa e envergonhar meu pai na frente de nossos grandes rivais. Isso seria um vexame. Como a boa garota que sou, eu faço de tudo para agradar meu pai, desde de que me conheço por gente, é sempre assim.
Eu acabei pensando tanto enquanto fazia minha caminhada que quase tropecei no chão, eu preciso ser mais atenta com as coisas. Após quase me encontrar de cara com o chão da rua, eu decido ia a minha padaria favorita e comprar meu doce favorito, bolo de amora, a melhor coisa já feita pelo ser humano. Eu ando mais um pouco e encontro a padaria, que é grande e luxuosa, assim como tudo nesta cidade. Eu entro e peço meu bolo, sento-me para comer e me perco em meus pensamentos enquanto aproveito o bolo.
Depois de acabar meu bolo, pago tudo que consumi no local e volto para a minha casa, está manhã foi agradavelmente boa. Chego em minha casa e já vou direto ao banheiro, despi-me, entrei no box e liguei o chuveiro. A água era tão reconfortante, tão quente, as gotas desciam suavemente pelo meu corpo nu, enquanto a paz invadia minha alma. Infelizmente o momento não durou tanto tempo, sai do banho, sequei-me e me troquei, pronta para sair de casa? Não estou, nem um pouco, porém tenho uma empresa para cuidar, produtos para gerenciar, e um jantar hoje. Se anime Julie, seu dia irá ser bom, eu espero que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Profana...
RomanceJulie, uma garota que cresceu sendo criada com seu pai, agora agora adentra na fase mais difícil da vida adulta: as responsabilidades familiares. Julie agora tem a responsabilidade de assumir a empresa junto de seu pai, e tentar tirar sua empresa r...