19☠️

757 87 8
                                    

"A água está ficando mais fria
Me deixe entrar em seu oceano e nadar
Lá fora na Califórnia vou estar desejando e nadando
Tão difícil te ignorar
Especialmente quando estou fumando e nadando
Carrego o mundo nas costas
Mantenha seu corpo aberto e eu nadarei .

( Swim -Chase Atlantic 🎶)

JEON JUNGKOOK 💀

Quando jimin me disse que Sebastian estava em frente ao portão da nossa casa, eu quis explodir a cabeça do mesmo, mais não posso agir ainda mandei a provas para o FBI, o cara estar sendo procurando por todo território Americano, o mesmo já matou e estrupou 63 pessoas.

Vocês devem estar se perguntando o porquê da polícia não ter o capturado? É muito simples: Ele muda seu visual e tem várias identidades falsas.

Agora o mesmo usa seu nome legítimo, eu sempre avisei ao jimin sobre esse cara, a única coisa que odeio em meu esposo é sua simpatia e sua inocência.

Jimin prefere ficar doente do quê ver algum amigo ou familiar em algum hospital, mais devido o que aconteceu hoje tenho certeza que ele mudou os pensamentos sobre as pessoas, não devemos confiar em ninguém.

Pois nunca se sabe quem é bom quem é ruim, quem é um psicopata ou um assassino, quem é realmente seu amigo ou alguém que estar com você só para se auto promover, há diversos fatores que convivemos no nosso dia a dia.

Imaginar que esse homem criou uma obsessão no meu esposo, bate um ódio tão grande eu tenho culpa no cartório, Jimin sempre demonstrou seu amor por mim.

Fez e faz de tudo para que nosso casamento não acabe, enquanto eu o queria bem longe de mim, quando surgia alguma atividade fora do quartel, ou alguma guerra eu fazia questão de ir, só para manter a distância do mesmo.

As cartas que ele escreve queimei todas, ah como estou arrependido, se eu pudesse voltar no tempo, mudaria diversas coisas.

E vendo agora esse nojento perseguindo meu esposo, não tenho dúvidas que realmente o amo e que agora passarei a estar mais presente na sua vida, quero Jimin grávido carregando nosso filho.

E se depender de mim logo logo irei ouvir : Parabéns seremos Appas!

Bom Yoongi e taehyung me contaram tudo, e o quanto jimin está abalado o plano é perfeito meu esposo agora não irá aparecer em nenhum lugar, só até o Sebastian ser preso ou morto.

Irei colocar mais segurança em nossa casa, vou providenciar equipamentos de última geração, tenho certeza que ele irá voltar ao condomínio.

Ele não acreditou que jimin não está morando no país, e eu estarei pronto para pegá-lo se caso ele cruzar a linha.

Vou começar a treinar Jimin com armas, e isso vai acontecer amanhã irei levá-lo ao Campo de treinamento, que fica afastado da cidade.

Vou fazer meu esposo um atirador profissional, o mesmo irá começar com armas pequenas até as mais potentes.

Chegou a hora de ir pra casa, estou cansado e preocupado, saio do escritório coloco minha digital.

Vejo o trisal saindo do estacionamento, pego minha chave coloco o capacete e ligo a moto, saio do quartel estou louco para chegar em casa .

Vejo que o tráfico está ótimo logo chegarei, mais antes passo em uma padaria e compro dois pedaços de torta de frango, eu e jimin amamos nada melhor que comemos depois do jantar.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor

[ Em andamento]

• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎!

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora