Adrielle 💫
Chegando no baile eu e Maitê já foi subindo pro camarote e indo pra mesa que bl tava.
Sento do lado do terror vendo ele com um baseado em uma mão e o copão em outra.
Tava todo de branco hoje, o boné de lado branco não encaixado direito deixava ele mais gostoso e atraente.
Tava gostosão o homi.
Adrielle:faz um copão pra me - peço e ele concorda.
Ele começa a por as coisas e vai olhando pra me pra vê se tava bom a quantidade.
Depois dele fazer ele me entrega e eu bebo olhando pra ele que já me olhava esperando uma resposta minha e eu confirmo na intenção de dizer que tava bom.
Fico ali de boa na onda, até fumei um com ele e depois a Maitê me chamou pra a gente ir dançar.
Levanto e começo a dançar com ela sentindo vários olhares de homens em me e só um me chamava a atenção.
Terror tava me olhando como se eu fosse a coisa mais preciosa desse mundo.
Ele me comia com o olhar e só dele me olhar desse jeito me deixava arrepiada.
Rebolo a bunda e desço lento e começo a quicar no ritmo da música.
A música acabou e eu volto pro lugar que eu tava sentada.
Terror:tá uma gostosa você neguinha - fala no meu ouvido e eu me arrepio.
Adrielle:você também tá um gostoso preto - falo no ouvido dele e ele dá um sorrisinho de lado disfarçado.
Fico ali na minha de boa e depois Maitê me chamou pra dançar mais uma.
Adrielle:tem como você ficar com minha bolsa pra eu não acabar perdendo ela - pergunto pro terror antes de levantar da cadeira e ele confirma.
Apenas deixo minha bolsa no seu colo e levanto indo até Maitê e começo a dançar no mesmo ritmo que ela.
Depois de dançar muito e beber muito me bate uma vontade de ir no banheiro e eu vou até terror e pego minha bolsa e vou no banheiro do camarote mesmo já que não é muito cheio.
Entro faço meu xixi e me limpo com o lencinho umedecido.
Depois visto minha roupa e vou pra frente do espelho ajeitando meu cabelo.
Depois lavo minhas mão e pego o papel e enxugo a mão.
O banheiro do camarote era bem limpinho e isso até me supreendia.
Saio do banheiro e volto pra mesa vendo a Bruna de frete com o terror, mas o mesmo nem tava dando bola.
Pego meu celular na bolsa vendo que é 3h da manhã já e eu chego em Maitê dizendo que já vou meter o pé.
Ela apenas confirma dizendo que ia ficar e se ia ter algum problema, eu apenas nego e desço do camarote indo em direção a saída.
Chegando na saída respiro e vou em direção a minha moto que tava no final da rua.
Monto dando o toque e sigo pra minha casinha.
Chegando em casa eu abro a garagem e ponho a moto pra dentro.
Ponho ela em um cantinho e volto pra fechar a garagem porém vejo o terror entrando com a moto dele.
Adrielle:oxii tá fazendo o que aqui - pergunto pro mesmo que estaciona a moto e eu fecho a garagem - hein ?
Terror:vim dormir contigo, posso não - ia falar não mais o mesmo vem até a me e cheira meu pescoço descendo a mão pra minha bunda e aperta a carne da mesma apalpando ela depois - hein ?
Eu apenas confirmo e vou entrando vendo a casa toda escura.
Quero saber pra onde dona alicia foi.
Vou subindo pro meu quarto com o terror atrás e assim que entro no quarto já vou pro banheiro.
Tomo meu banho, tiro minha maquiagem e escovo o dente e saio do banheiro com minha lingerie preta.
Terror:ai é covardia pow - fala levando a mão pro pau por cima da bermuda que já tinha um volume - tu não vai dormir assim do meu lado não né - fala e eu dou de ombros.
Vejo ele levantando e indo pro banheiro.
Vou até uma gaveta que tem só cuecas minhas e eu pego uma nova pondo na pia do banheiro pra ele vestir.
Terror:onde tem escova de dente aqui neguinha - pergunta me olhando.
Adrielle:ai em baixo na gavetinha - falo passando meu óleo pelo corpo todo.
Faço meu nero e vou pra cama com meu celular, controle do ar e o controle da tv na mão.
Deito me cobrindo e eu ligo o ar e a tv botando na minha série.
Vejo terror sair do banheiro só de cueca e vim na minha direção.
Sinto a cama afundar e ele vim pro meu lado me abraçando já que eu tava de lado por causa da televisão.
Sinto ele por sua mão no meu peito e apertar o bico do mesmo, solto um gemido baixo e ele me vira avançando em me mergulhando sua boca na minha chupando a minha língua.
Nossa conexão era coisa de outro mundo.
Ele finaliza o beijo com dois selinho e tira o coberto de cima do meu peito pondo o mesmo pra fora e levando a boca até o mesmo começando a chupar o mesmo.
Ficamos assim de boa assistindo a série e depois pegamos no sono.
• • •
• Espero que gostem do capítulo simples kk.
• Voltem e comentem 🤍