⋆.ೃ Louise Grace pov's ࿔*:・
Eu estava na sorveteria com Michael. Por coincidência eu acabei me encontrando com paige, mas ela agiu mto diferente, pq ela tava daquele jeito cmg?
Tudo começou desde da praia. Será que eu tinha feito algo? Será que ela realmente gostava de mim? Mas a gnt acabou de se conhecer praticamente, que menina emocionada.
Saio do transe qnd Michael passa a mão na frente do meu rosto pra eu sair do mundo da lua.
-ah, oi.. desculpa, tava pensando em um negócio aqui -falo olhando pra ele dessa vez
-dboa, percebi msm que vc tava meio pensativa -ele fala entre risos e eu rio de volta
-é, poisé, então.. eu vou pra casa, beleza? -falo me levantando, eu precisava pensar mais um pouco sobre oq tava acontecendo entre eu e a paige, precisava ficar sozinha.
-mas já? -Michael fala se levantando tb.
-tá tudo bem?
-Sim, só preciso, é.. terminar um negócio da escola. -falo dando uma desculpa q provavelmente ele não acreditou, mas nem fez questão.
-ah, beleza, ent a gente se vê algum dia desses?
-tanto faz. -dou de ombros e vou embora. Não aguentava mais olhar pra cara dele, eu queria ir embora logo daquele lugar, mas parecia que ele tava me forçando a ficar só pelo o olhar. Já tava me sentindo sufocada
Cheguei na minha casa e já fui subindo direto pro meu quarto, escutei a maddy dando um "oi" pra mim qnd eu passei pela a porta de entrada, mas eu dei de ombros e subi pro meu quarto correndo.
Fiquei encarando o teto e pensando em tudo q tava rolando.
Paige realmente parecia gostar de mim, os seus olhos brilhavam quando olhava pra mim, ou qnd falava cmg, era mt fofo de se ver, mas eu sla.. não estou pronta para um relacionamento agora, principalmente com ela. A gente acabou de se conhecer, eu acabei de me mudar inclusive.
Paige tinha que cair na real, nós duas nunca iremos dar certo.
Eu e ela não temos nada, além da amizade, certo? Pelo menos da minha parte.Eu tb não queria deixar ela daquele jeito comigo, não queria q a gnt estragasse a nossa amizade por causa de um garoto!
Eu amava paige, mas não do jeito em que ela me amava. Infelizmente eu não sou oq paige precisa, eu não sou a mulher da vida da paige e nunca serei, e ela nunca será a mulher da minha vida.
Oq eu e ela tem é só amizade , e sempre vai ser assim. Eu não sinto nenhum pingo de atração por ela, eu apenas a enxergo como a minha amg. Ela é uma menina incrível, isso eu não posso negar, mas eu apenas via e vejo ela como uma amg mesmo, eu tinha admiração por ela, mas não em outro sentindo, eu sinto admiração por ela no sentido da amizade, apenas.
Queria muito que paige pensasse igual a mim tb, mas infelizmente não era possível, já era tarde dms..
Isso tudo tava uma confusão. Eu precisava esquecer ela, ficar longe dela, evitar ela no máximo possível, até eu conseguir pensar ao suficiente oq fazer ou até ela parar de sentir oq ela sente por mim, que eh além da amizade.
Eu odeio me afastar das pessoas sem motivos, sem dar explicações, mas dessa vez era necessário. Talvez ela nunca me perdoe, mas ela precisa entender que é pro meu bem e bem dela.
Saio do transe ao escutar algumas batidas na porta
-oi, tá tudo bem, lolo? -madds pergunta abrindo a porta
-posso entrar?
-Claro -falo e a mesma entra, fecha a porta e se senta ao meu lado
-ent, oq tá acontecendo? -maddy pergunta, ela sabia que tava acontecendo alguma coisa, impressionante que ela sempre sabe.
Eu não contei pra ela, não consegui, eu apenas falei que tava tudo bem e que ia dormir pq estava com mt sono e q amnh eu tinha um jogo de vôlei pra saber se eu ia ficar no time.
-ah sim, ta bom! descansa, viu? Qualquer coisa eu to aqui do lado, eu te amo dms, dorme bem e boa sorte amanhã -ela fala dando um beijo na minha testa
-obrigada madds -falo sorrindo sem mostrar os dentes, olhando pra ela. Eu amo ser irmã da maddy, ela eh tao doce, eu amo essa garota dms.
-de nada maninha -ela fala sorrindo de volta e sai do meu quarto.
Não deu dois minutos, eu peguei no sono e dormi.Desculpa pelo o cap sem criatividade, to fazendo de madrugada morrendo de sono 😞 me deem um desconto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻
FanficLouise é uma menina Brasileira que acabou de se mudar pros EUA, e é lá que tudo começou.