Capitulo .4 Ambição em primeiro lugar!

149 14 7
                                    


O dia já avia começado novamente, e enquanto Katsuki estava se refrescando na água daquele pequeno riacho, um omega se aventurava pelas grande árvores da floresta, pegando frutos de cores vibrantes.

Finalmente ele teria um tempinho só 'pra ele, seu corpo do quadril para baixo estava submergido nas águas. Esfregando suas mãos molhada pelo couro cabeludo para tirar toda a sujeira acumulada dos últimos dias, sendo interrompido por um forte estrondo, olhou para o lado e era um pequeno omega de cabelos verdes com a mão cheia de fruta e semi-agachado no chão.

Seu rosto esquentou, com suas mãos tampando sua intimidade. Sua barriga borbulhando tendo aquele lindo garoto de cabelos encaracolados que eram apoiadas pelos seu largos e sardentos ombros, seus olhos malaquita não deixavam seu corpo. O pequeno andou até o grande rapaz, tirou suas únicas vestes, que caíram no chão coberto de gramas com alguns réspingos de água do lago perturbado pelo Bakugou mais novo.

- Mas que porra você tá... - Katsuki estava intrigado com o jeito bobo que aquele omega de cara avermelhada olhava para ele envergonhado mas um tanto animado. - ... Fazendo?...

Seu aroma agridoce sensual fazia suas narinas dilatar, ele mexia seus quadris sensualmente. Katsuki apenas percebeu alguns segundos depois que, aquele pequeno omega de cabelos esvoaçados estava o seduzindo.

Agora tampou o nariz, querendo impedir que os feromônios estrangeiros entrassem e atingissem seu lobo.

O garoto de rosto sardento deixou sua cabeça cair encima do próprio ombro. Com sua cabeça novamente erguida, e suas finas sobrancelhas franzidas com a dúvida mordendo a ponta de sua orelha como uma pulga.

- Qual o problema, alfa? - Izuku deixou sua seus atos sensuais de lado, a mudança repentina foi algo estranho na visão de Katsuki. - Izuku não agrada?... - sua postura ficando torta enquanto seus olhos começavam a lacrimejar.

Katsuki teve que engolir em seco, aquela pergunta o avia pegado de jeito. Não que ele não gostasse daquele omega aventureiro e selvagem, Bakugou realmente não conseguia se ver casado com alguém tão bárbaro. Mesmo tendo toda essa beleza natural, esse omega não iria conseguir entrar no Harém de seu futuro castelo.

- Eu já falei, não sou seu alfa. - Mesmo sentindo um gosto ruim na boca, ao ver o rosto choroso e rosado que aquele omega de cabelos verdes estava fazendo, não seria bom continuar com aquilo. - Eu só estou esperando você seu merdinha, me mostrar o caminho de volta a casa!

O rosto de Izuku se contorceu, deixando sua feição triste de lado para por em seu lugar olhos verdes brilhantes de raiva contendo um pouco dos resquícios da tristeza passageira.

- Alfa mal! - Gritou, deixando toda a floresta em um silêncio angustiante. Pisando fundo com um de seus pés na água fazendo jatos fortes emergirem. - Izuku Só quer filhotes! Alfa pode sumir depois! I-Izuku não se importa...

Óbvio que se importava, nenhum omega conseguiu cuidar de um filhote sozinho, e quando tentavam, ou morriam no parto ou de cansaço. Isso acontecia pela falta de feromônios durante a gestação.

Katsuki já suspeitava o porque Deku estava agindo dessa maneira, seus instintos eram muito mais aprimorados do que de um omega normal, isso, pois ele sempre deixava seu lobo interior livre para fazer o que quiser com seu corpo. Tendo seus instintos tão fortes igual a uma tempestade de granizo e trovões.

Não era Izuku que estava falando tudo isso. Seu lobo com a estranha ambição de ter uma pequena prole, era o culpado por tudo isso.

O loiro suspirou, passando uma das mãos sobre a cabeça deixando sua cabeleira pra traz. Se ficasse mais tempo naquele lugar, provavelmente seria abusado por este omega de sardas.

Sentiu braços finos ao redor de seu pescoço. Era aquele pequeno omega de cabelos verdes, apoiando a cabeça nos peitos fortes e bronzeados de Katsuki, seu peito sendo banhado pelas lágrimas do pequeno homem. Podia fazer isso pra ele, certo?

- Por favor... - Izuku murmurou suplicando para o alfa a sua frente, para que ele ajudasse-o em seu desejo.

Se Katsuki fosse embora, Izuku ficaria sozinho, de novo.

Isolado...

- Eu... - Katsuki mordeu a língua, suas mãos se enroscando com a cintura sardenta do rapaz. - ...Tudo bem...

Os olhos do rapaz malaquita brilharam com a esperança se incendiando dentro de si novamente.

- Obrigado! Obrigado! - Ficando na ponta dos pés, Izuku começou a beijar todo rosto de Katsuki obviamente sem esquecer de seus lábios.

E com uma pequena dor no peito, Katsuki ajudou aquele pequeno rapaz a cobrir sua ambição materna. Algumas horas depois o sol já estava se pondo, um Izuku inconsciente no chão cheio de marcas em todo seu corpo. Com uma dor no peito, Katsuki procurou a saída daquela floresta... E finalmente voltaria para casa...

...














Oii! Eu sei o que vocês estão pensando, e me desculpa mesmo pela minha falta de responsabilidade e ter deixado vocês esperando! Mas era semana de prova, e depois a semana na recuperação! E eu pensei que tinha ficado em matemática, mas na verdade avia tirado 8!

Então sim. Irei tentar fazer um cronograma de postagem de capítulo. Que serão divididos entre quartas e finas de semana. E talvez alguns dias extras se eu conseguir. Mas os dias que eu vou REALMENTE POSTAR : quarta, sábado e domingo!

Espero a compreensão de você!
Até (๑'ᴗ')ゞ

Omega Da Floresta /BkDk/AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora